Fluminense: John Kennedy e mais 3 jogadores após festa na concentração
O Fluminense anunciou que os jogadores John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Aleksander foram afastados devido a comportamentos inadequados durante a concentração para a partida contra o Vasco.
Jogadores envolvidos na festa
Os quatro jogadores, todos formados nas categorias de base do clube, não farão parte da delegação que viajará para o Paraguai, onde o time enfrentará o Cerro Porteño pela Copa Libertadores. Além disso, também estão excluídos do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão.
O que aconteceu
Segundo relatos, o quarteto convidou mulheres para a concentração e promoveu uma festa que causou desconforto aos presentes. Um funcionário do hotel onde a equipe estava hospedada reportou a situação ao Fluminense.
O episódio da festa deixou alguns jogadores do elenco incomodados. Apesar das lideranças terem pedido concentração total para evitar problemas, a farra aconteceu sem o consentimento dos demais colegas.
Ultimo jogo
O quarteto esteve no banco de reservas durante o confronto contra o Vasco, onde o Fluminense saiu vitorioso por 2 a 1, encerrando um longo jejum de 13 jogos sem vitória contra rivais do Rio. Apenas John Kennedy teve participação na partida, entrando nos minutos finais.
Os casos de indisciplina, frequentes em jogadores como John Kennedy e Alexsander desde o ano passado, também contribuíram para o afastamento dos atletas neste momento. Agora, com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense se prepara para enfrentar o Cerro Porteño na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla. Liderando o Grupo A, a equipe tricolor parte para a viagem na tarde desta terça-feira, enquanto na sexta-feira encara o Corinthians fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO FLUMINENSE
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.”
Leia mais: VENCE o Fluminense o clássico contra o Vasco e consegue a primeira vitória no Brasileirão