VIDENTE aponta favorito para Brasil x Argentina, Clássico acontece nesta Terça-feira no Maracanã
A Previsão do Vidente para o Clássico entre Brasil e Argentina
Nesta terça-feira (21), o Maracanã será o palco de um dos maiores clássicos do futebol mundial: Brasil e Argentina. Para Maurício, vidente do canal Fanátticos, os “hermanos” têm a vantagem. Este artigo irá discutir as previsões do vidente, as fraquezas da equipe brasileira e as previsões anteriores de Maurício.
A Previsão do Vidente
Segundo Maurício, a seleção da Argentina possui uma maior probabilidade de sair vitoriosa neste clássico. Ele aponta que a “estabilidade” e a “harmonia” da Seleção Brasileira necessitam de reparos.
"Os adversários têm uma maior chance de vitória."
O Histórico Recente do Brasil
O time canarinho, sob o comando de Fernando Diniz, vem de uma sequência de resultados negativos. Além da derrota para a Colômbia, a equipe também perdeu para o Uruguai e empatou com a Venezuela.
O Canal Fanátticos
Maurício possui mais de 80 mil seguidores em seu canal no Youtube, onde faz suas previsões. Ele já acertou algumas previsões notáveis, como a vitória do Fluminense na Libertadores contra o Boca Juniors.
O Palmeiras e o Botafogo
Recentemente, Maurício previu corretamente que o Palmeiras venceria o Botafogo em uma partida do Brasileirão.
Embora as previsões do vidente Maurício tenham se mostrado precisas no passado, o futebol é um esporte imprevisível. Será que a Argentina realmente levará a melhor no clássico contra o Brasil? Só o tempo dirá.
Brasil x Argentina: Palpites
Brasil x Argentina se enfrentam nesta terça-feira, 21 de novembro, pela sexta rodada das eliminatórias da Copa de 2026. O pontapé inicial da partida está programado para às 21h30, horário de Brasília.
Com Peiro Maza no apito, o palco do confronto será o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os torcedores poderão acompanhar a transmissão da partida através da Rede Globo (gratuito) e SporTV (pago).
Apesar de jogar em território brasileiro, a Seleção do Canarinho não vem jogando bem nas eliminatórias. Por outro lado, a Argentina é a líder da tabela, mas tropeçou na última partida contra o Uruguai.
Análise do Brasil
A equipe brasileira vem oscilando em altos e baixos nas eliminatórias. A seleção vem batendo diversas marcas negativas na competição. Além disso, chega para a rodada com três partidas seguidas sem vencer.
Enfim, considerando as eliminatórias, o sistema defensivo do Brasil é frágil. Isso porque, o time sofre em média 1.20 gols por jogo, enquanto o sistema ofensivo é eficaz, com 1.60 gols assinalados.
A tendência é que os brasileiros joguem de forma preocupada, entretanto, devem implementar intensidade e volume de jogo em casa. A princípio, o esquema tático de Fernando Diniz não vem funcionando, mas por conta da rivalidade com os argentinos, a seleção pode surpreender.
Análise da Argentina
Enquanto os brasileiros vem quebrando marcas negativas, a Argentina perdeu a invencibilidade na última rodada. Na ocasião, acabou perdendo para o Uruguai (2 a 0), mas a campanha até então é eficiente.
Levando em consideração as Eliminatórias da Copa, o sistema defensivo argentino é eficiente, com uma média de 0.40 gols sofridos por partida. Enquanto isso, o sistema ofensivo é de 1.40 gols assinalados.
A Argentina deverá jogar de forma equilibrada nos três terços do campo. Enfim, a parte defensiva deve estar organizada, enquanto vão se recompor rapidamente para encontrar o primeiro gol.
Palpites para o Jogo
- Mais de 0.5 gols – 1° tempo;
- Mais de 4.5 escanteios – Brasil;
- Dupla Hipótese – Argentina.
Por conta da rivalidade existente entre Brasil e Argentina, esperamos um confronto aberto e disputado desde o apito inicial. Além disso, pela qualidade dos atletas, podemos esperar mais de 0.5 gols no primeiro tempo. A frequência de gols, levando em consideração o fator casa e do visitante, é de 80% entre as duas equipes.