Palmeiras e Puma fazem LEILÃO para tratamento de pessoas com CÂNCER, evento obteve GRANDE faturamento

Puma e Palmeiras juntos em Leilão Beneficente para Combate ao Câncer

O mundo do futebol brasileiro recentemente testemunhou uma iniciativa espetacular para a luta contra o câncer. A gigante do esporte Puma se uniu ao clube de futebol Palmeiras para arrecadar fundos para o tratamento de pessoas com câncer.

A Iniciativa

Através de um leilão online, as camisas especiais usadas pelos jogadores do Palmeiras foram leiloadas, arrecadando cerca de 388 mil reais. As camisas foram criadas em apoio às campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul, que promovem a conscientização e o combate ao câncer de mama e próstata, respectivamente.

A Ação Social

Tanto a Puma quanto o Palmeiras renunciaram aos lucros obtidos com o leilão. Todo o valor arrecadado foi destinado ao A.C.Camargo Cancer Center, uma instituição de referência no diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer no Brasil.

O Leilão do Palmeiras e Puma

O leilão, aberto ao público, foi realizado por meio do site jogandopelavida.com.br. As camisas leiloadas foram usadas pelos jogadores do elenco masculino na partida contra o Atlético-MG, em 19/10, e pelo elenco feminino, no jogo contra o Corinthians, em 04/11.

Você também pode gostar:

Os Vencedores do Leilão

Os torcedores que fizeram os maiores lances ganharam as camisas autografadas. Além disso, eles também tiveram o privilégio de retirá-las durante uma visita guiada à Academia de Futebol.

Por Um Futuro Mais Verde

A ação faz parte do programa Por Um Futuro Mais Verde, que busca consolidar o Palmeiras como uma organização responsável e geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e a sociedade em geral.

O Projeto de Responsabilidade Institucional

O projeto Por Um Futuro Mais Verde conta com pilares econômico, social e ambiental. Para saber mais sobre essa iniciativa louvável, clique aqui!

A união entre Puma e Palmeiras em um leilão para o combate ao câncer é um exemplo brilhante de como o esporte e as marcas podem se unir por uma causa nobre. A iniciativa não só ajudou a arrecadar fundos significativos para o tratamento do câncer, mas também destacou a importância da conscientização e do apoio contínuo na luta contra essa doença.

Palmeiras que CONTRATAR meia que foi destaque 

O cenário do futebol brasileiro é palco de muitas surpresas e reviravoltas. Um dos nomes que chamaram a atenção recentemente é o de Cauly, meio-campista que brilhou no Bahia durante o Brasileirão. Agora, o jogador está na mira do Palmeiras para a próxima temporada.

Quem é Cauly?

Cauly é um jogador brasileiro de 28 anos, que se destacou no Bahia durante a última edição do Brasileirão. Ele é meio-campista e teve papel crucial na campanha que manteve o Bahia na elite do futebol brasileiro.

Cauly é peça-chave na estratégia do Bahia.

O jogador foi formado no futebol europeu e teve passagens por clubes da Alemanha. Antes de chegar ao Bahia, em fevereiro, ele estava no Ludogorets da Bulgária.

Desempenho de Cauly no Brasileirão

Durante o Brasileirão, Cauly marcou quatro gols e deu 08 assistências pelo Bahia. No total, ele marcou 10 gols e deu nove assistências em 47 jogos.

O interesse do Palmeiras em Cauly

Palmeiras está de olho em Cauly para reforçar a sua equipe para a próxima temporada. A informação foi divulgada pelo ge.

A negociação pode ser complicada, já que Cauly tem contrato com o Bahia até 2026. Além disso, ele é um dos nomes mais importantes do elenco do Bahia, vestindo a camisa 8, que é tratada como histórica pelo clube.

Planejamento do Palmeiras para a próxima temporada

Mesmo sem saber se o técnico Abel Ferreira ficará na equipe, o Palmeiras já está se movimentando para fazer contratações para a próxima temporada. Aníbal Moreno, do Racing, já foi anunciado como o primeiro reforço para 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.