Manchester City x Fluminense ao vivo: Onde assistir, prováveis escalações

Nesta sexta-feira (22), Manchester City x Fluminense fazem a final do Mundial de Clubes. A partida será às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita. Veja onde assistir a partida, prováveis escalações e como as equipes vem para o jogo.

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Manchester City: Ederson, Walker, Stones, Rúben Dias e Aké (Gvardiol); Rodri, Kovacic e Foden; Bernardo Silva, Grealish e Julián Álvarez.

Onde assistir Manchester City x Fluminense

A partida terá transmissão em TV aberta pela Rede Globo. O jogo também contará com transmissão online do streaming Globoplay, além da Cazé TV atráves do YouTube.

Debutantes no torneio

Você também pode gostar:

A partida entre Manchester City x Fluminense trás dois estreantes no torneio. As equipes foram campeãs continentais pela primeira vez em sua história em 2023. E agora tem a chance de conquistar o mundo.

O Manchester City conquistou o título da Champions League na temporada 2022/2023, juntamente com a Premier League, após uma virada histórica. A equipe liderada por Halland, não terá o atacante que é candidato ao prêmio de melhor jogador do Mundo.

Além do atacante norueguês, o time inglês também conta com as baixas de De Bruyne, Doku. Porém, conta com outros figurões como Ederson, Rodri e Bernardo Silva.

O Fluminense também conquistou a América pela primeira vez em sua história. Com um time mesclando experiência com juventude, o Flu conquistou a Glória Eterna e agora pode chegar ainda mais longe.

Sem desfalques, o Tricolor Carioca comandado por Fernando Diniz, vai com tudo para a decisão do Mundial de Clubes.

Ficha técnica

  • Mundial de Clubes: Final
  • Partida: Manchester City x Fluminense
  • Data e Hora: Sexta-feira (22), 15 horas (horário de Brasília)
  • Estádio: King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita
  • Onde assistir: Rede Globo, Globoplay, Cazé TV
  • Arbitragem

Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
Assistente 1: Tomasz Listkiewicz (Polônia)
Assistente 2: Adam Kupsik (Polônia)
Quarto árbitro: Jésus Valenzuela (Venezuela)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.