LDU pode contratar atacante brasileiro, atleta de destacou jogando em clubes estrangeiros

Jogador Francisco da Costa Aragão, conhecido como Chico, pode reforçar o time equatoriano

A LDU do Equador,  adversário do Fluminense na Recopa Sul-Americana, está de olho no atacante brasileiro Francisco da Costa Aragão, conhecido como Chico. O jogador, de 28 anos, atualmente no Bolívar da Bolívia, despertou o interesse do clube equatoriano, segundo informações do jornalista Nicolas Ayala, do Mundo Deportivo Equador.

LDU pode contratar atacante brasileiro, atleta de destacou jogando em clubes estrangeiros

Carreira do Atacante

Chico iniciou sua carreira no Athletico-PR e, desde então, passou por diversos clubes, incluindo passagens por times de menor expressão no Brasil, como Inter de Lages-RS, Tombense-MG, São José-RS e Operário-PR. Com 1,85m, o atacante gaúcho acumula experiência internacional, tendo atuado em clubes no México e no Paraguai.

Trajetória Fora do Brasil

Após sua passagem pelo Athletico-PR, Chico viveu experiências no futebol mexicano, defendendo clubes como Venados Mérida, Atlante e Querétaro. Em 2021, atuou no Sol de América, no Paraguai, antes de chegar ao Bolívar no ano passado.

Desempenho Destacado no Bolívar

Você também pode gostar:

Fluminense terá ARTILHEIRO a disposição contra a LDU

No Bolívar, Chico teve seu melhor desempenho em 2022, contribuindo com 24 gols e 11 assistências em 40 jogos. Seu rendimento foi fundamental para a conquista do Torneio Apertura naquele ano.

Possível Retorno à LDU

Com uma breve passagem pelo Atlético Nacional em 2023, Chico retornou ao Bolívar em julho do mesmo ano. Agora, a LDU avalia a possibilidade de contar com o atacante brasileiro em seu elenco.

Recopa Sul-Americana e Confronto com o Fluminense

O Fluminense, campeão da Libertadores, enfrentará a LDU, vencedora da Sul-Americana, na Recopa Sul-Americana nos dias 22 de fevereiro, no Equador, e 29 de fevereiro, no Maracanã.

A Recopa Sul-Americana entre Fluminense e LDU promete ser um confronto emocionante, e possíveis movimentações no mercado de transferências acrescentam mais expectativa à competição.

Leia também: Recopa Sul-Americana: presidente da LDU PROVOCA Fluminense

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.