Fluminense e Goiás; Tricolor das Laranjeiras GOLEIA Esmeraldino por 5 a 3

Fluminense e Goiás entraram em campo nesta quarta-feira, (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Fluminense e Goiás: Classificação antes do jogo

Fluminense e Goiás se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 25 de outubro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida iniciou às 19h, horário de Brasília, no Estádio do Maracanã. 

O Fluminense está usando as rodadas do Brasileirão para encontrar o melhor formato na final da Libertadores. A equipe não sabe o que é vencer há quatro partidas, com três derrotas e um empate. Com os resultados, ocupava a posição, com 42 pontos. 

Enquanto isso, o Goiás precisa acumular pontos para se livrar da zona de rebaixamento, e chega para a rodada após uma vitória e um empate. Antes da bola rolar, ocupava a 16° colocação, com 31 pontos, um a mais que o Vasco. 

Tricolor das Laranjeiras GOLEIA Esmeraldino por 5 a 3
Tricolor das Laranjeiras GOLEIA Esmeraldino por 5 a 3 – Imagem: Marcelo Gonçalves / Fluminense – Reprodução.

Escalação Inicial Fluminense

O Fluminense, de Fernando Diniz, vem escalado no 4-2-3-1, com os seguintes titulares: Fábio – Marcelo, Felipe Melo, Marlon e Xavier – André e Martinelli – Keno, Ganso e Jhon Arias – Germán Cano. 

Escalação Inicial Goiás

Por outro lado, brigando contra o Z-4, o Goiás foi montado no 4-3-3, com a seguinte escalação: Tadeu – Hugo, Melo, Sidimar e Magno Jose da Silva – Morelli, Willian e Guilherme – Palacios, Babi e Allano. 

Primeiro Tempo 

O primeiro tempo entre Fluminense e Goiás foi entretenimento puro para os torcedores. O Esmeraldino saiu na frente do placar, aproveitando o início ruim do Fluzão para marcar logo aos 5 minutos, com Allano

Aos 13 minutos, os visitantes ampliaram o resultado com Matheus Babi, com assistência de Guilherme Marques. Apesar dos dois gols de vantagem, o Fluminense não desistiu e correu atrás do placar, chegando a meta adversária aos 17 minutos, com Felipe Melo

Então, após uma recuperação impressionante, o Fluminense voltou a marcar aos 37 minutos, com Jhon Arias. Vale ressaltar que o Tricolor das Laranjeiras conseguiu marcar antes com Marlon, mas o gol foi anulado. 

RESULTADO INTERVALO: Fluminense 2 (17’, 37’) x 2 (5’, 13’) Goiás.

Veja também: Fluminense terá volta de 4 jogadores contra o Goiás

Segundo Tempo 

Assim como o primeiro tempo, o segundo foi repleto de gols. Em termos gerais, as duas equipes mostram poder ofensivo, aproveitando os vacilos da equipe adversária para chegar à meta. 

Aos 47 minutos da segunda etapa, Jhon Arias conseguiu o gol da vitória, com assistência de Diogo Barbosa. Na sequência, Keno converteu um pênalti para o Tricolor, e ampliou para cinco aos 62 minutos. 

Para diminuir a diferença, Julián Palacios conseguiu o terceiro do Goiás, mas a equipe não foi capaz de reverter o mau resultado. 

RESULTADO FINAL: Fluminense 5 (17’, 37’, 47’, 53’, 62’) x 3 (5’, 13’, 68’) Goiás. 

Fluminense e Goiás: Classificação após o jogo

Fluminense e Goiás protagonizaram uma partida eletrizante nesta noite, com oito gols (5 a 3). Os gols da rodada foram de Felipe Melo, Jhon Arias (2x) e Keno (2x), já o Esmeraldino marcou com Allano, Matheus Babi e Julián Palacios. 

O Fluminense conquistou uma ótima vitória nesta quarta-feira, (25), conquistando três pontos na tabela. Com o resultado, a equipe pulou para colocação, com 45 pontos conquistados após 29 partidas. 

Por outro lado, o Goiás não pontua na partida e aguarda a definição das demais rodadas e, por enquanto, continua em 16° lugar. 

Veja também: Athletico e América-MG; Furacão VIRA e vence por 3 a 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.