Felipe Melo comenta sobre sua relação com o Flamengo “Não amo mais”
Durante entrevista, o volante comentou sobre a relação com o ex-clube
Hoje em dia Felipe Melo é com certeza um dos principais antagonistas da história do Flamengo. Com passagens marcantes por Palmeiras e Fluminense, o jogador que foi revelado pelo Rubro-Negro Carioca hoje não poupa provocações ao ex-clube. Durante entrevista, o volante comentou sobre a relação conturbada com o Fla.
Felipe Melo x Flamengo
Flamenguista declarado do Flamengo no passado, inclusive tendo contribuído para as obras do Centro de Treinamento do Clube. Porém, durante entrevista para o site “GE” Felipe comenta que o Palmeiras foi responsável por fazer mudar de opção.
“Sim, sim…. Mas “se voltou”, entre aspas. Eu sou um cara verdadeiro. Cresci no Flamengo e torci para o Flamengo, mas me tornei profissional. Volto para o Brasil (anos depois) e venho para o Palmeiras. No Palmeiras, você começa a pegar um sentimento pelo clube”, iniciou.
O meia seguiu falando do seu atual clube acabou afastando ainda mais o sentimento pelo Rubro-Negro. E hoje em dia, segundo ele mesmo não sente mais amor pelo time que o revelou.
“O Fluminense me abriu as portas perto dos 40 anos. Como não amar um clube como esse? Então eu não tenho problema nenhum em dizer que tenho muita gratidão pelo Flamengo, e ela vai ser eterna. Mas eu não amo mais o Flamengo”, seguiu.
Uma proposta para ser repatriado
Felipe Melo também revelou que o vice de futebol, Marcos Braz chegou a ir em sua casa em 2018 para lhe oferecer uma proposta. No entanto, o meia diz que não se arrependeu de não ter retornado ao seu ex-time.
“Nunca tive uma oferta do Flamengo, mas sempre demonstrei o carinho que tinha pelo clube. Botei dinheiro meu dentro do Flamengo. Tenho um tijolinho (campanha de modernização do CT Ninho do Urubu) na minha casa, coloquei dinheiro meu na época do tijolinho e da Patrícia Amorim.
Quando nós ganhamos o Brasileiro em 2018 (pelo Palmeiras), o Marcos Braz foi dentro da minha casa. E eu falei: “Olha, vocês têm que fazer uma oferta para o clube”. E acabou que, por circunstâncias, não aconteceu. E graças a Deus não aconteceu, porque fui bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras”, concluiu Felipe Melo.