Centro de Treinamento do Corinthians é alvo de VANDALISMO: houve ataque com rojões e fogo em objetos na entrada do CT

O Centro de Treinamento do Corinthians Doutor Joaquim Grava foi alvo de protestos de torcedores na noite desta quinta-feira (01). Os manifestantes protestavam contra os maus resultados da equipe neste início de temporada.

Crise em início de mandato

O presidente Augusto Melo, assumiu o Corinthians no início de janeiro, e já está tendo de atravessar uma crise. Nesta madrugada, um grupo de torcedores protestaram contra a má fase da equipe neste início de temporada.

Segundo informações do site “Lance!“, tudo começou quando um grupo de aproximadamente seis pessoas encapuzadas arremessaram rojões na entrada do Centro de Treinamento do Corinthians, localizado na zona leste da capital paulista.

De acordo com relatos de seguranças do clube, os manifestantes chegaram ao CT após vandalizar a entrada principal e fugiram sem ser detido. Ninguém ficou ferido.

Até o momento, o clube não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. O caso deve ser encaminhado ao 24º Distrito Policial da Ponte Rasa, no Jardim Penha, na Zona Leste de São Paulo.

Um péssimo início de temporada para o Corinthians

O protesto aconteceu em um momento delicado do Timão. A equipe que passa por um processo de reformulação, não está fazendo um bom início de temporada, com crise dentro e fora de campo.

No Campeonato Paulista, das quatro primeiras rodadas, o Alvinegro venceu apenas na estreia contra o Guarani por 1 a 0. Posteriormente foi derrotado por Ituano, São Bernardo pelo mesmo placar, e pelo São Paulo por 2 a 1.

A derrota no clássico foi a primeira na Neo Química Arena desde sua inauguração em 2014. Ao todo foram 18 jogos de invencibilidade contra o Tricolor do Morumbi.

Fora de campo, o treinador Mano Menezes se envolveu em polêmicas com Ranieri e Yuri Alberto em partidas diferentes.

No jogo contra o Ituano, ao errar uma finalização, Mano se dirigiu ao Ranieri dizendo que o atacante “Não estava no Cuiabá”. Na rodada seguinte contra o São Bernardo chamou Yuri Alberto de “Burro”.

Em busca da vitória

O próximo desafio do Corinthians será contra o Novorizontino, neste domingo (02), às 11 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Somente uma vitória será capaz de acalmar os ânimos no Parque São Jorge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.