Esquecimento ou falta de responsabilidade? Equipe PERDE o PRAZO para realizar a COMPRA de atleta

O clube ainda pode negociar a compra do jogador, mas perdeu a exclusividade

O Goiás não conseguiu fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Como resultado disso, o time acabou sendo rebaixado de forma antecipada. Para piorar a situação, o time pode perde um jogador de seu atleta.

Na próxima quarta-feira (6), o Verdão encerra a temporada 2023 diante do América-MG, na Serrinha. O jogo será na quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília).

Com a formação do Conselho Administrativo ainda sem definição, o time segue deixando os jogadores “em banho-maria”. Após a definição dos dirigentes, a tendência é que o time passe a cuidar do planejamento e realizar contratações.

Por conta disso, o Goiás se perdeu e pode ficar sem um dos principais jogadores do seu elenco. Isso porque o clube perdeu o prazo para exercer seu direito de compra do argentino Palacios.

Goiás perde prazo para compra de Palacios

De acordo com o contrato entre GoiásSan Lorenzo, da Argentina, na última sexta-feira (1), acabava o prazo para que a equipe exercesse seu direito de compra de Palacios. O clube esmeraldino, porém, acabou perdendo o prazo estipulado.

Vale destacar que o Goiás ainda pode negociar a compra do jogador. No entanto, o time perdeu a sua exclusividade. Isso significa que o San Lorenzo pode agora receber propostas de outros clubes, incluindo o Atlético-GO, que já manifestou interesse na contratação do jogador.

O passe de Palacios está estipulado em 700 mil dólares (cerca de R$ 3,5 milhões na cotação atual). Durante sua passagem pela equipe esmeraldina, o argentino participou de 48 jogos, marcando três gols e fornecendo três assistências.

Interesse do Atlético-GO

No último dia 28, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, deixou claro que o clube, rival do Goiás, tem interesse na contratação de Palacios. O time rubro-negro estava apenas aguardando o fim do prazo dado aos Esmeraldinos para começar a agir.

“Não poderia falar antes, mas agora a Série B acabou. Eu já conversei com o empresário dele. Tenho interesse no Palácios sim”, destacou o presidente do rival do Goiás.

Mais indícios comprovam que o jogador pode estar de saída do Esmeraldino, com destino ao Atlético-GO. Há pouco menos de um mês, o empresário de Julián Palacios visitou o Centro de Treinamento do Atlético-GO, conforme reportado pelo portal Esmeraldino.com.

Essa visita foi confirmada por meio de uma publicação feita pelo próprio empresário em suas redes sociais. O destino do jogador ainda não foi selado. O Goiás ainda não se pronunciou sobre o que deve fazer em relação ao jogador.

Anteriormente, o San Lorenzo oficializou o preço do passe de Palacios, estipulando que qualquer equipe interessada em adquirir 50% dos direitos do jogador precisará desembolsar o valor de 700 mil dólares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.