Eduardo Coudet avalia empate na estreia da Sul-Americana

O treinador colorado comentou o resultado na estreia da equipe na competição continental

O Internacional estreou na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (03), empatando em 0 a 0 com o Belgrano fora de casa. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet avaliou o resultado. Ainda sob efeito da eliminação no Campeonato Gaúcho, o treinador deixou claro a insatisfação com as críticas.

Chances que fizeram falta

Durante entrevista coletiva, o treinador admitiu que o Internacional teve dificuldades com o ritmo imposto pelo adversário, em especial no segundo tempo. Porém, a equipe falhou em converter oportunidades para sair com a vitória.

“São jogos mais brigados e não acertamos as situações que tivemos. Algumas muito claras. Fizemos um grande primeiro tempo, mas sofremos mais no segundo com a bola longa, o rebote. Ficou mais brigado. Sentimos que não pegávamos tanto a bola. Eles têm um centroavante com uma característica nisso e complica. A segunda bola era sempre deles”, avaliou.

Coudet irritado com eliminação no Campeonato Gaúcho

O técnico argentino ainda comentou sobre a derrota para o Juventude nas semifinais do estadual. No entanto, exaltou o rendimento como um todo, e se apegou ao fato de que esta foi a única derrota da equipe nesta temporada.

“Se você cria, mas não converte, passa por aí. Temos a corrigir. Não sei quantas partidas fizemos no ano. São umas 20, mais ou menos, e perdemos uma. Está tão ruim?

Claro que queremos ganhar e reconhecemos quando não vamos bem, mas só perdemos uma. O golpe está muito perto. Não chegamos à final e pedimos desculpas. Foi o primeiro jogo após a eliminação. Não é fácil. Teremos uma semana longa e precisamos voltar a ganhar. Podemos dar muito mais. Temos de retomar um montão de coisas”, comentou Eduardo Coudet.

Próxima partida

Fora das finais do campeonato estadual, Coudet terá mais uma semana para se preparar para o próximo confronto do Inter. A próxima partida do Colorado será no dia 10 de abril, próxima quarta-feira, quando o Colorado recebe o Real Tomayapo no Beira-Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.