Brasil x Colômbia: Pré-Olímpico – Palpite

Brasil Sub-23 enfrenta a Colômbia Sub-23 no Pré-Olímpico: Um Olhar Aprofundado

Na noite de sexta-feira, 26 de janeiro de 2024, o Brasil Sub-23 enfrentará a Colômbia Sub-23 em uma partida válida pela 3ª rodada do Grupo A do Pré-Olímpico da América do Sul. Este jogo é crucial para ambas as equipes, pois lutam pela classificação para os Jogos Olímpicos de Paris.

Desempenho Anterior do Brasil

O Brasil Sub-23 chega como grande favorito para este jogo, apesar de um desempenho não muito impressionante em sua partida de estreia contra a Bolívia Sub-23. Mesmo assim, o Brasil conseguiu garantir uma vitória importante, graças ao gol do jovem atacante Endrick, de 17 anos.

Expectativas para o Jogo Brasil x Colômbia

A seleção brasileira, que recebeu críticas por sua atuação na estreia, tentará melhorar seu desempenho neste segundo jogo. Uma nova vitória colocará o Brasil na liderança do grupo e mais perto da vaga olímpica. Atualmente, o Brasil ocupa o segundo lugar na tabela de classificação do Grupo A, com 3 pontos conquistados até agora.

Histórico de Jogos do Brasil

Nos seus 5 confrontos mais recentes, a seleção Sub-23 do Brasil registrou 4 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. Durante este período, o time venceu o México Sub-23, Honduras Sub-23, Bolívia Sub-23 e a própria Colômbia Sub-23, além de ter empatado com o Chile Sub-23.

Você também pode gostar:

Desempenho Anterior da Colômbia

Por outro lado, a Colômbia Sub-23, apesar de ter mostrado um bom futebol em alguns amistosos, teve uma estreia desastrosa no Pré-Olímpico. A equipe colombiana perdeu por 3 a 0 para o Equador Sub-23, em uma atuação coletiva irreconhecível.

Expectativas para o Jogo Colômbia x Brasil

Depois de uma estreia decepcionante, a pressão é grande para a Colômbia vencer o jogo desta sexta-feira. Nos últimos 5 jogos oficiais, a equipe registrou 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, vencendo a República Dominicana Sub-23 e o Peru Sub-23, além de ter empatado com o Peru Sub-23 e perdido para o Uruguai Sub-23 e para o Equador Sub-23.

Palpites e Dicas para Brasil Sub-23 x Colombia Sub-23

Mesmo sem ter feito uma partida brilhante contra a Bolívia, o Brasil Sub-23 mostrou qualidade suficiente para vencer e tem tudo para se sobressair contra a Colômbia nesta segunda rodada. A Colômbia Sub-23 teve um desempenho ainda pior em sua estreia.

PALPITE Brasil Sub-23 x Colombia Sub-23

Brasil vence

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.