Bastidores fervendo, pode fazer isso no time: Renato AMEAÇA APRONTAR para ‘depenar’ o rival no Grenal Treinador deve ‘barrar’ duas peças do time
No último sábado, o Grêmio enfrentou o Fortaleza em um jogo que prometia, mas terminou em frustração para os torcedores. Mesmo diante de um Fortaleza com muitos reservas em campo, o Grêmio não conseguiu superar seu adversário e empatou em 1 a 1. Esse resultado negativo afastou ainda mais o Tricolor Gaúcho da liderança, que agora pertence ao Botafogo, e também custou a segunda posição para o Red Bull Bragantino.
No entanto, a atuação abaixo do esperado da equipe gaúcha não é o único assunto que tem agitado os bastidores do Grêmio. Nesta segunda-feira, já começaram a surgir rumores sobre possíveis mudanças que o técnico Renato Portaluppi pode fazer para o próximo Grenal. Alguns jogadores, como J.P. Galvão e Nathan, estão sob avaliação e podem perder suas posições como titulares.
Além disso, Cristaldo também está na lista de jogadores que correm risco de perder a vaga de titular, mas devido à falta de opções, é provável que permaneça na equipe. Com isso, de acordo com informações do jornalista Diego Rossi, Renato Portaluppi está considerando a possibilidade de utilizar um meio-campo com três volantes no clássico contra o arquirrival, com a presença de Pepê, Villasanti e Carballo.
Falando sobre o próximo Grenal, a partida está agendada para o próximo domingo, dia 8, e será realizada no Beira-Rio às 16h. Este confronto será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e é de extrema importância para o Grêmio, que precisa vencer para demonstrar que ainda está na briga pelo título nacional após a derrota na rodada anterior.