Vitória não manterá ZAGUEIRO no Elenco, veja o provável destino

Marco Antônio, Destaque no Acesso do Vitória, Terá Novo Rumo em 2024, Náutico e Figueirense se Destacam como Possíveis Destinos

Após desempenhar um papel crucial no acesso do Vitória do Campeonato Brasileiro da Série C para a Série B em 2022, Marco Antônio, zagueiro e volante, não permanecerá no Colossal para a temporada de 2024. Apesar de ter sido pouco utilizado em 2023, o jogador de 23 anos ganhará novos ares em um empréstimo.

Interesses Confirmados

Segundo o presidente Fábio Mota, em entrevista ao site GE, três times já manifestaram interesse no talento de Marco Antônio. Entre essas equipes, Náutico e Figueirense surgem como destinos prováveis para o jogador. No Figueirense, ele poderia reencontrar o treinador João Burse e os atacantes Alisson Santos e Ruan Nascimento, também vinculados ao Vitória.

Desfecho Próximo

A transferência por empréstimo de Marco Antônio está prestes a ser concretizada nos próximos dias, e o jogador, oriundo da base rubro-negra, buscará consolidar seu potencial em um novo cenário. Ao longo de sua trajetória no time principal do Vitória, o atleta acumula 48 partidas, sendo 2022 o ano de destaque, com três gols marcados e titularidade na maior parte da Série C. Seu contrato com o Vitória permanece válido até o final de 2024.

Leia mais: “É muito Melhor GANHAR do Bahia na primeira divisão” diz PRESIDENTE do Vitória

Mais dispensas no Vitória

Você também pode gostar:

Vitória não manterá ZAGUEIRO no Elenco, veja o provável destino

Assim com o zagueiro Março Antônio, e com a temporada de 2024 se aproximando, o Vitória delineia os rumos de seus jogadores, buscando reforçar o elenco para as competições que se avizinham: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ainda em entrevista ao GE, Fábio Mota, presidente do clube, revelou acordos com seis jogadores e projetou que 70% do elenco será formado na primeira janela de transferências.

Jogadores de Saída e Seus Destinos

Diversos jogadores, pertencentes ao Vitória, não defenderão o clube na próxima temporada. Fábio Mota detalhou os destinos de alguns deles:

Mateus Moraes: O jogador, que possui 50% dos direitos vinculados ao Vitória, permanecerá no Yokohama FC, no Japão.

Marco Antônio: Com propostas de Náutico, Figueirense e outro clube, o destino do atleta de 23 anos está em aberto.

Charlys: O jogador continua sua trajetória na Itália, emprestado ao Hellas Verona.

Eduardo: Emprestado à Portuguesa.

Alan Pedro: Seguirá para o Cascavel.

Gabriel Santiago: Empréstimo à Ponte Preta.

Alisson Santos e Ruan Nascimento: Rumam para o Figueirense.

João Pedro: Retorno Aguardado

O volante João Pedro, que estava emprestado em 2023, é uma exceção e pode ser aproveitado em 2024. O técnico Léo Condé expressou seu apreço pelo jogador, solicitando sua reintegração ao elenco.

“João Pedro estamos aguardando o retorno dele, o Léo gosta muito do jogador” – Fábio Mota, presidente do Vitória.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.