Clube japonês trava NEGOCIAÇÃO de jogador com o Vitória

Negociação de Carlinhos Júnior com o Vitória é barrada pelo Shimizu S-Pulse

A negociação que poderia trazer o meio-campista Carlinhos Júnior, atualmente no Shimizu S-Pulse do Japão, para o Vitória, clube brasileiro, foi interrompida. Segundo informações de fontes próximas ao jogador, a direção do clube japonês decidiu, no último minuto, vetar a negociação.

Performance de Carlinhos Júnior no S-Pulse

Carlinhos Júnior tem tido uma performance notável no Shimizu S-Pulse. Com 16 gols e três assistências em 41 jogos na última temporada, o jogador se destacou e chamou a atenção de outros clubes.

Desejo de retorno ao Brasil

Apesar do sucesso no Japão, o desejo de Carlinhos era retornar ao Brasil. Sua motivação está ligada à situação atual do S-Pulse, que não conseguiu ascender à primeira divisão do futebol japonês.

Proposta do S-Pulse

O Shimizu S-Pulse fez uma proposta para o jogador renovar seu contrato por mais uma temporada e ser emprestado ao Vitória. A ideia seria que ele retornasse ao Japão quando o clube voltasse à primeira divisão.

Você também pode gostar:

Mudança de planos

No entanto, uma mudança no departamento de futebol do S-Pulse fez com que a direção do clube mudasse de ideia. Decidiu-se que Carlinhos Júnior ficaria no Japão, independentemente de qualquer renovação de contrato.

Carreira de Carlinhos Júnior

Carlinhos Júnior iniciou sua carreira no Paraná. Além do S-Pulse, ele também teve passagens pelo Botafogo-PB e FC Lugano, da Suíça.

Confirmação do Vitória

Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Vitória, confirmou que houve interesse no jogador. No entanto, a negociação não avançou.

Histórico no S-Pulse

Carlinhos Júnior chegou ao Shimizu S-Pulse em 2020. Desde então, ele participou de 117 partidas, marcou 31 gols e fez 13 assistências.

Busca do Vitória

O Vitória continua no mercado em busca de um meio-campista. Em uma entrevista recente, o presidente do clube, Fábio Mota, revelou que essa é a prioridade no momento.

Prioridade do Vitória

“A prioridade é trazer o dez. Só temos o Matheusinho, que eu acho que vai ser uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro”, disse Fábio Mota.

A negociação de Carlinhos Júnior com o Vitória é um exemplo de como o mercado de futebol pode ser imprevisível. Apesar do interesse mútuo, o Shimizu S-Pulse decidiu manter o jogador, mostrando que nem sempre as coisas saem como planejado.

Vitória nega PROPOSTA MILHONÁRIA por zagueiro do clube

No mundo do futebol, as transações milionárias são comuns. No entanto, quando um clube como o Vitória recebe uma proposta de 2,5 milhões de euros por um de seus jogadores, a notícia agita os bastidores. O zagueiro em questão é Wagner Leonardo, que de acordo com o jornalista Marcelo Hazan, do UOL, despertou o interesse de uma equipe russa não revelada.

Wagner Leonardo: O Zagueiro Destaque

Wagner Leonardo, com apenas 24 anos, tem se destacado na defesa do Vitória. Seu desempenho tem chamado a atenção de clubes de todo o mundo, que veem em suas habilidades defensivas uma adição valiosa para suas equipes.

Proposta Milionária

A proposta de 2,5 milhões de euros (equivalente a R$ 13,4 milhões na cotação atual) parece ser uma quantia substancial, mas foi prontamente recusada pelo Vitória. Por quê? A multa de Wagner Leonardo é de 5 milhões de euros, um valor que o clube considera mais adequado à qualidade do jogador.

A Posição do Vitória

O Vitória não tem intenção de vender nenhum de seus jogadores de destaque no momento. Eles acreditam que Wagner Leonardo, assim como o goleiro Lucas Arcanjo, são peças-chave para o sucesso da equipe na temporada 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.