Tévez é internado em hospital na Argentina

Ex-atacante e treinador do Independiente é conduzido ao pronto socorro após passar mal

O ex-atacante do Corinthians e da Seleção da Argentina, Carlos Tévez, sofreu um mal súbito na noite desta terça-feira (24). O atual técnico do Independiente sofre de pressão alta e segue internado para seguir em observação.

Tévez vai parar no pronto socorro

Na noite de terça-feira (23), Carlos Tévez, atual técnico do Independiente, enfrentou um susto ao sentir dores no peito, o que o levou a ser hospitalizado em San Isidro para realizar exames.

Segundo informações divulgadas pelo Independiente, os resultados dos exames foram positivos. No entanto, por precaução, Tévez permanece internado nesta quarta-feira para realização de mais testes.

De acordo com informações do jornal “Olé”, o ex-atacante, de 40 anos, sofre de pressão alta. Atualmente, o técnico passou por momentos de estresse no clube com dois profissionais de confiança:

Germán Zylberberg que deixou de ser seu auxiliar após uma decisão de comum acordo, e Hugo Tocalli renunciou à coordenação da base, antes de voltar atrás e retomar o cargo. Ou seja, muitos momentos de tensão nos últimos dias.

Tévez chegou ao Independiente em agosto de 2023, quando assumiu o time e conseguiu livrá-lo do rebaixamento. Nessa temporada, a equipe está na sexta posição do Campeonato Argentino, com 23 pontos em 14 jogos.

Comunicado emitido pelo Independiente

O clube emitiu um comunicado em suas redes sociais informando o quadro de saúde de seu treinador. Confira o comunicado na íntegra.

“Nosso treinador, Carlos Tévez, ingressou com uma dor no peito no hospital La Trinidad de San Isidro. Realizaram-lhe os exames correspondentes, que foram satisfatórios.

Amanhã (quarta-feira) continuará com uma série de exames programados em antecipação a um exame de rotina que deve ser realizado.

Carlos Tévez ficará internado por precaução até que termina de realizar os exames correspondentes”, nota oficial.

Independiente nesta temporada

Nesta temporada, o “Diablo” se dedica apenas ao Campeonato Argentino, tendo disputado uma competição internacional pela última vez em 2022, quando participou da Copa Sul-Americana.

O Independiente volta a campo apenas no dia 12 de maio, contra o Talleres pela segunda fase do Campeonato Argentino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.