Mbappé ainda é o mesmo? Técnico do PSG fala do comportamento do atacante

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (13), antes do confronto pelas oitavas de final da UEFA Champions League contra o Real Sociedad, o técnico Luis Enrique comentou sobre Mbappé. Após o anúncio de sua saída para o Real Madrid, o craque continua o mesmo?

O Mbappé mudou?

A informação da saída do jogador do Paris Saint Germain foi noticiada primeiramente pelo site ESPN. Na ocasião o craque francês ainda não tinha divulgado sua decisão a direção do time da capital francesa.

Durante a entrevista, Luis Enrique, técnico do PSG foi questionado como o craque agiu desde que a notícia sobre a saída se espalhou.

“Não tenho sentido nada nesse sentido, nem mais alegria, nem mais tristeza… Ele (Mbappé) tem sido o mesmo de sempre”, revelou

Sobre sua ausência na partida contra o Lile, vencida por 3 a 1 pelo time da capital, o técnico disse que o atacante não estava 100% para atuar.

“Quando um time tem um jogador como Mbappé, é claro que você pensa que, quanto mais ele jogar, melhor, porque todos vão se beneficiar com isso.

Não há qualquer dúvida sobre isso. Ele até poderia ter jogado (contra o Lille) se fosse uma final de campeonato, mas não era. Então, não valia a pena arriscar. Agora, ele está à disposição, assim como os outros jogadores”, justificou

Decisão praticamente certa

De acordo com informação da “ESPN“, a decisão de Kylian deixar o PSG pelo Real Madrid já foi tomada. No entanto, nenhum contrato ainda foi assinado entre as partes até o momento, mas sua saída já é vista como certa.

Para defender o maior campeão da Europa, Mbappé estaria abrindo mão de um salário de 72 milhões de euros, mais um bônus de 100 milhões.

Champions League

Enquanto não deixa o Paris Saint Germain, Mbappé terá compromisso com o Real Sociedad pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Durante a coletiva, Luis Enrique falou sobre seus adversários.

“A Real Sociedad tem uma defesa impressionante na Champions League. Eles nunca te dão a bola com facilidade. Teremos que pressioná-los com bastante agressividade”, observou.

Eles são, com certeza, um dos melhores times dessa competição. Não à toa, se classificaram como líderes do grupo deles. E eles estavam num grupo com um dos finalistas do ano passado (Inter de Milão)”, concluiu.

PSG e Real Sociedad se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.