DEDADA em jogador causa revolta e risadas com atitude do garoto

Atacante Argentino Sofre Intervenção de Torcedor Adversário durante Partida

Durante a vitória por 2 a 1 do Sevilla contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, jogador recebe gesto obsceno durante a partida. Aos 32 minutos do primeiro tempo, enquanto Ocampos se preparava para cobrar um lateral, um torcedor rival o tocou nas costas, causando uma reação imediata do jogador argentino.

Sevilla: DEDADA em jogador causa revolta e risadas com atitude do garoto

Reação e Pedido de Providências do Jogador

Ocampos não hesitou em condenar o incidente e pedir uma resposta enérgica da La Liga, entidade organizadora do Campeonato Espanhol. Em declarações ao canal DAZN, ele expressou sua preocupação e chamou atenção para a gravidade do ocorrido.

“Vocês viram o que aconteceu nas imagens. Espero que a La Liga leve isso tão a sério quanto leva o racismo e essas coisas” – afirmou o jogador.

Apelo pela Integridade

Além disso, em conversa com outros jornalistas após a partida, o atacante argentino ressaltou a importância de dar exemplos de respeito no futebol, tanto masculino quanto feminino.

“Temos que dar exemplos. Tenho duas filhas, imaginem se eu tivesse reagido? Amanhã elas iriam ao colégio depois que o pai delas tivesse batido em uns moleques…” – destacou Ocampos.

Sevilla e Rayo Vallecano se Pronunciam

O Sevilla emitiu uma nota lamentando o incidente e pedindo a aplicação das medidas cabíveis para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. O clube reiterou seu apoio a Ocampos e seu repúdio ao comportamento do torcedor.

“Estes gestos e comportamentos não deveriam ser permitidos na nossa competição se aspiramos ser a melhor liga do mundo. O Sevilla FC transmite o seu máximo apoio a Lucas Ocampos, que demonstrou o seu enorme profissionalismo, apesar da atitude inaceitável do torcedor que o repreendeu.”

Por sua vez, Raúl Martín Presa, presidente do Rayo Vallecano, condenou veementemente a atitude do torcedor e prometeu identificá-lo e puni-lo de acordo com os regulamentos do clube.

Posição na Tabela

Com a vitória, o Sevilla chegou aos 20 pontos, ocupando o 15º lugar na competição, enquanto o Rayo Vallecano encontra-se na 13ª posição, com 24 pontos.

Leia mais: Surpreendente: volante que estava no Sevilla ACERTA com equipe da Série B

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.