São Paulo x Flamengo: Palpites Brasileirão – 06/12

São Paulo x Flamengo voltam a campo nesta quarta-feira, (06), em confronto válido pelo Brasileirão Série A. 

São Paulo x Flamengo: Detalhes da partida

São Paulo x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 06 de dezembro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O pontapé inicial da partida está programado para às 21h30, horário de Brasília. 

O palco do duelo será o Estádio do Morumbi, em São Paulo. Para acompanhar os lances da partida em tempo real, é necessário uma assinatura no pay-per-view Premiere ou na Rede Globo (gratuito). 

O Tricolor Paulista não tem qualquer pretensão no Brasileirão, principalmente após conquistar o título da Copa do Brasil. Por outro lado, o Rubro-Negro quer permanecer no G-4, conquistando uma vaga direta na Libertadores de 2024. 

São Paulo x Flamengo
Imagem: Getty Images – Reprodução.

Análise do São Paulo

Você também pode gostar:

O São Paulo se despede da temporada contra o Flamengo, seu rival na disputa pelo título da Copa do Brasil. Apesar de Lucas Moura passar por uma cirurgia, e nada ser constatado, a presença do atleta é pouco provável. 

Por outro lado, Luciano tem 8 gols na competição, e pode ultrapassar Calleri na artilharia do time se voltar a marcar nesta rodada. Como citado anteriormente, o Tricolor Paulista não tem qualquer pretensão no Brasileirão, mas espera encerrar o ano de 2023 com uma vitória. 

Atualmente, o time paulista está na 11° colocação da tabela, com 50 pontos conquistados após 37 rodadas. A equipe já está com a presença garantida na Libertadores de 2024, ou seja, apenas cumpre tabela. 

Análise do Flamengo

O Flamengo entra para a última rodada do Brasileirão esperando uma vitória contra o rival. Afinal, o time quer continuar no G-4 da tabela, conquistando uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. 

Para conquistar esse feitio, o Rubro-Negro precisa da vitória, sem depender dos resultados do Botafogo e do Grêmio na rodada. Léo Pereira, suspenso, não estará disponível para o técnico Tite. 

Atualmente, o time carioca está na 3° colocação da tabela, com 66 pontos conquistados após 36 rodadas. A equipe chega após uma vitória diante do Cuiabá (2 a 1). Vale ressaltar que o título é praticamente impossível. 

Veja também: Sem Léo Pereira, Tite SOFRE para montar zaga do Flamengo; Quem pode jogar contra o São Paulo

Palpites São Paulo x Flamengo

  • Dupla Hipótese – Flamengo;
  • Mais de 0.5 gols no 1° tempo;
  • Mais de 1.5 gols na partida. 

Enquanto o Tricolor Paulista não tem qualquer pretensão no Brasileirão, o Flamengo quer continuar no G-4 e confirmar a participação direta na fase de grupos da Libertadores. Levando em consideração esse cenário, o primeiro palpite é: Dupla Hipótese – Flamengo

Com duas equipes de renome no Brasil, esperamos uma partida movimentada, apesar de se tratar da última rodada. Além disso, para o Flamengo nada mais importa a não ser a vitória, por isso o mercado de mais de 0.5 gols no 1° tempo é interessante. 

A qualidade técnica das equipes promete trazer um jogo equilibrado e movimentado. Com os times praticamente resolvidos na competição, apostar em mais de 1.5 gols na partida é uma boa opção. 

Veja também: Exames indicam lesão de Lucas Moura; Jogador segue como DÚVIDA no SÃO PAULO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.