São Paulo: Luan conta detalhes de conversa com Dorival e admite: ” Aqui é meu lar, minha casa”

Volante entrou no lugar de Gabriel Neves em confronto contra a LDU pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

Por muito tempo, Luan passou por um grande período de incertezas no São Paulo, o jogador de 24 anos de idade, desde do ano passado não vinha tendo chance de atuar com nenhum treinador que passava pelo SPFC, nem mesmo com Rogério Ceni,  porém, com a chegada de Dorival Junior isso tem mudado aos poucos, o treinador tem oferecido uma retomada na carreira do volante, após passar cinco partidas sem ao menos sair do banco de reservas, nos últimos dois jogos, Luan tem sido muito útil ao São Paulo.

A princípio, na partida de ontem contra a LDU do Equador, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o volante deu um repiro ao Tricolor, após entrar na vaga de Gabriel Neves no segundo tempo. Na primeira etapa, a equipe de Dorival Júnior se encontrava muito exposta, não atoa, levou dois gols, porém, após a entrada de Luan a situação mudou, e o setor defesnivo do SPFC quase não sofreu.

Em 2020 e 2021, Luan era titular absoluto do São Paulo, o que acabou com seu futebol, foi uma lesão que ele sofreu na coxa esquerda, que acabou deixando ele fora dos gramados por meses, porém, agora ele garante que está se sentindo bem melhor. Ontem, após a partida contra os equatorianos ele comentou sobre a sua parte fisíca na entrevista coletiva.

“Sobre minha parte física estou bem, venho trabalhando muito. Mesmo se não posto em rede social, eu estou trabalhando no CT, fora do CT, sempre alinhado com os profissionais do São Paulo. As pessoas sempre vão falar e não dou importância. No dia a dia eu demonstro e o professor Dorival está vendo”

“No meu último jogo atuei 90 minutos. Claro que sempre vou querer minha oportunidade, mas sempre respeitando. Acho que nossa equipe vem muito bem, estamos em três competições. Então não tem do que reclamar, não tem cara feia. Acho que se eu jogar 5 minutos vou estar feliz, se jogar 90 minutos também. O importante é o São Paulo estar brigando por títulos”

Em conclusão, no momento o maior objetivo de Luan, é recuperar a confiança da torcida Tricolor, e  o seu bom futebol, que quase o levou a seleção brasileira. No final da entrevista coletiva, o volante afirmou que está super feliz no São Paulo e que lá é sua casa.

“Venho trabalhando muito forte, a equipe está muito forte. Tenho que exaltar meus companheiros. Muitas pessoas falaram muitas coisas referentes à minha renovação, ficaram falando que eu não estava feliz aqui. Eu estou feliz, renovei, aqui é minha casa, nunca quis sair. Independentemente se eu estiver jogando ou não, eu trabalho. Tenho que mostrar meu trabalho para o Dorival e para a diretoria, que confiou em mim e renovou meu contrato”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.