São Paulo joga mal, perde e se complica na Sul-Americana

Brigando por uma vaga nas quartas de final, San Lorenzo x São Paulo se enfrentaram pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Dessa vez, quem se deu bem foi o time argentino, que venceu por 1 x 0. Antes de mais nada, fique até o final e confira o pós – jogo.

Primeiramente, o time da casa marcou com o atacante Bareiro.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

No primeiro tempo, a partida teve poucas chances.

O San Lorenzo, mesmo que como mandante, decidiu jogar como prefere: se defendendo bastante e explorando os contra-ataques.

Por outro lado, o São Paulo, por ter a bola, foi quem teve o controle das ações, mas não conseguiu ser muito efetivo.

A única grande chance nessa etapa inicial, foi uma cobrança de média distância de Wellington Rato, aos 21 min. A finalização foi baixa e obrigou o goleiro Batalla espalmar para escanteio.

Segundo tempo

No segundo tempo, a situação ficou muito complicada para o São Paulo. Logo no começo da etapa final, o San Lorenzo conseguiu marcar.

Aos 51 min, após cruzamento para a área, Maroni ajeitou de cabeça para Bareiro, que abriu o placar 1 x 0.

Logo após o gol, os extremos se tornaram ainda mais extremos. O San Lorenzo se mantinha ainda mais na defesa, enquanto o São Paulo seguia com o controle da bola, mas com dificuldade na criação.

A única resposta Tricolor veio logo em seguida, aos 56 min. Assim como os argentinos, Wellington Rato cruzou e encontrou Calleri, que cabeceou, mas parou em grande defesa do goleiro Batalla, que foi decisivo para manter a vitória argentina.

Escalação do San Lorenzo

Batalla; Giay, Pérez, Campi, Hernández e Braida; Elías, Maroni (Sanchéz), Leguizamón e Barrios; Barreiro. Técnico Rubén Insúa.

Escalação do São Paulo

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor (Michel Araújo) e Wellington Rato (David); Luciano (Alexandre Pato) e Calleri. Técnico Dorival Júnior.

E agora, como fica o San Lorenzo?

Dessa maneira, com a vitória, o San Lorenzo tem a vantagem do empate para avançar. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Agora, a equipe volta a campo na próxima quinta-feira, onde irá encarar justamente o São Paulo, fora de casa, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Confira os próximos jogos do San Lorenzo

  • São Paulo (F) – volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

E agora, como fica o São Paulo?

Dessa maneira, com a derrota, o São Paulo precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para tentar a classificação nos pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, se classifica diretamente para as quartas de final.

Agora, a equipe volta a campo neste domingo, onde irá encarar o Atlético Mineiro, em casa, pelo Brasileirão.

Confira os próximos jogos do São Paulo

  • Atlético Mineiro (C) – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • San Lorenzo-ARG (C) – volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana
  • Flamengo (F) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Corinthians (C) – volta das semifinais da Copa do Brasil

Foto Destaque: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.