São Paulo inscreve Lucas Moura e James Rodríguez na Copa Sul-Americana

Os dois vão poder atuar em duelo contra a LDU do Equador, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

O São Paulo inscreveu Lucas Moura e James Rodríguez na fase quartas de final da Copa Sul-Americana. Sendo assim, os dois craques podem atuar contra a LDU na próxima quinta-feira (24).

Nas oitavas de final contra o San Lorenzo da Argentina, a dupla não esteve em campo para ajudar o SPFC, pois chegaram depois do período de inscrição, agora, serão peças muito importantes para o técnico Dorival Júnior, em busca de uma vaga na fase quartas de final da competição internacional.

James Rodríguez e Lucas Moura foram inscritos nas vagas de Orejuela e Talles Wander

James Rodríguez e Lucas Moura foram inscritos nas vagas de Orejuela e Talles Wander. O lateral foi emprestado ao independiente de Medellín da Colômbia recentemente, já o jovem atacante voltou a categorias de base no momento. Lucas vai continuar utilizando a camisa 7, e o colombiano a 19.

Lucas Moura vai ser titular na quinta-feira, no jogo do último sábado entre São Paulo e Botafogo, o jogador começou no banco, entrou ao decorrer da partida, porém, foi utilizado na ponta e não conseguiu obter o mesmo rendimento da partida contra o Corinthians pela fase semifinal da Copa do Brasil.

No caso de James Rodríguez, como ele está longe do seu condicionamento físico ideal, é bem provável que ele inicie a partida diante a equipe equatoriana no banco de reservas, ele também atuou contra o Botafogo no sábado, jogando os primeiros 45 minutos inciais.

A princípio, contra a LDU será a segunda oportunidade que a torcida do SPFC terá de assistir o seu grande ídolo  e James Rodríguez atuando juntos, contra o Flamengo no último domingo (13), a dupla jogou os minutos finais da partida. Na ocasião, os dois se saíram muito bem.

Como Dorival Júnior poupou os seus titulares contra o líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai com tudo para cima dos equatorianos. Ainda não temos uma escalação oficial, porém, a equipe titular não deve ter surpresas, talvez o volante Pablo Maia fique de fora pois teve um mau estar na partida contra o Botafogo, tendo que ser substituído no meio da partida.

Em conclusão, mesmo com o time descansado, não vai ser fácil para o Tricolor enfrentar a LDU em Quito, a altitude do local é enorme chegando a 2.850 metros, sendo assim, a equipe de Dorival Júnior vai precisar segurar o fôlego para sair de lá com alguma vantagem para o jogo de volta que acontece no estádio do Morumbi, na quinta-feira dia 31 de agosto.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.