São Paulo ganha reforços para a Libertadores

Tricolor pode voltar a contar com jogadores no departamento médico

Nesta segunda-feira (8), o São Paulo recebeu notícias animadoras, o Tricolor Paulista voltará a contar com jogadores no departamento médico. Ao todo, dois atletas devem voltar a ser opção. No entanto, a lista de desfalques ainda é longa

Os reforços do São Paulo para Libertadores da América

Visando o confronto contra o Cobresal, marcado para quarta-feira (10), no Morumbi, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Calleri e Rodrigo Nestor foram liberados pelo departamento médico e estarão disponíveis para reforçar o Tricolor neste importante embate.

O atacante, Calleri, estava se recuperando de uma lesão sofrida durante a vitória sobre o Ituano e ficou ausente das partidas contra Novorizontino e Talleres, participou dos treinos sem restrições no início desta semana e é provável que comece como titular na quarta, assumindo a vaga de André Silva.

Por outro lado, o meio-campista, Rodrigo Nestor, responsável pelo gol do título na Copa do Brasil de 2023, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em novembro do ano passado. Ainda que tenha ficado muito tempo afastado, deve iniciar a partida no banco de reservas, ficando à disposição do técnico Thiago Carpini, que enfrenta uma forte pressão devido aos últimos resultados.

Maré de azar

O São Paulo foi eliminado precocemente no Campeonato Paulista, caindo nas quartas de final para o Novorizontino. Em sua estreia na Libertadores, na última quinta (04), foi derrotado por 2 a 1 para o Talleres. Com o resultado agora ocupa a última posição no Grupo B.

Nesta segunda rodada, o São Paulo enfrenta o Cobresal em casa, nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Logo em seguida, no sábado (13), a equipe retorna ao Morumbi para enfrentar o Fortaleza, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o retorno dos dois jogadores alivia um pouco a situação do departamento médico que recentemente teve que lidar com as lesões de Lucas Moura, Wellington Rato e Rafinha, todos machucados na última semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.