São Paulo: Gabriel Neves e Arboleda treinam e devem reforçar a equipe contra o San Lorenzo
Tricolor terá a missão de fazer dois gols nos argentinos para avançar as quartas de final da Copa Sul-Americana
Na próxima quinta-feira (10), o São Paulo decide a sua vida na Copa Sul-Americana, diante da equipe do San Lorenzo da argentina. No primeiro duelo da fase oitavas de final que aconteceu no estádio dos argentinos, o Tricolor saiu derrotado por 1 a 0, em péssima atuação. Agora vai ter que reverter o placar no estádio do Morumbi, fazendo um gol para levar a decisão as penalidades, ou dois para avançar as quartas de final no tempo normal.
O São Paulo já está sem vencer uma partida oficial há seis jogos, o rendimento da equipe de Dorival Júnior caiu de uma maneira muito brusca, o que têm preocupado algumas pessoas dentro do clube, e a torcida Tricolor que após a vitória contra o Palmeiras no Allianz ficou super empolgada com o time.
No meio de tanto caos, finalmente uma notícia boa para o São Paulo, Gabriel Neves e Arboleda devem ficar a disposição para duelo contra o San Lorenzo nesta quinta (10)
A princípio, na tarde desta segunda-feira (7), o São Paulo anunciou que é bem provável que o meia Gabriel Neves e o zagueiro Arboleda estejam presentes em duelo contra o San Lorenzo pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Neste final de semana, o uruguaio voltou aos treinos após se curar de uma lesão na costela. Já o defensor se recuperou de um degaste físico pela sequência de jogos. Sendo assim, está confirmado na decisão contra os argentinos. No caso do meia, só saberemos a sua real confirmação minutos antes da bola rolar.
Em relação a volta dos dois atletas, a ansiedade maior tanto do técnico Dorival Júnior, como a torcida do São Paulo, é pelo retorno de Gabriel Neves. A ausência do uruguaio fez o Tricolor perder completamente a criatividade do meio campo, gerando assim poucas oportunidades de gols aos atacantes do SPFC, fazendo assim, os resultados positivos desaparecerem.
Como o estilo de jogo do San Lorenzo é mais defensivo, o Tricolor vai necessitar da criatividade de Gabriel Neves para furar a retranca dos argentinos que com a vantagem vão se fechar mais ainda.
Veja a provável escalação completa do São Paulo para o duelo decisivo
Por fim, no treino realizado na tarde desta segunda-feira (7), Dorival Júnior esboçou um possível São Paulo para o duelo contra a equipe argentina, confira:
Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Lembrando que o jogo contra o San Lorenzo é apenas na quinta-feira (10), sendo assim, o time pode sofrer algumas mudanças até a hora do duelo.