Santos tenta se livrar de LUCAS LIMA que RECUSA propostas e aumenta a tensão no clube

O Santos foi a equipe que melhor se adaptou a sua realidade financeira em 2024. A equipe se desfez de muitos jogadores e contratou outros condizentes com o momento atual. No entanto, Lucas Lima segue sendo um impasse para o Peixe que já não sabe o que fazer com o jogador.

Sem uma solução até o momento

Dentre chegadas e partidas, o Santos conseguiu montar uma nova equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. No entanto, Lucas Lima até agora está sendo um caso complicado para o Time da Vila.

Até o momento, o Alvinegro Santista oferece o jogador no mercado com parte dos salários pagos. Inclusive, segundo informação do portal UOL, a diretoria faz pressão para que Lucas, aceite uma das sondagens,

No entanto, nenhuma das propostas agradou ao meia. O jogador recebeu ofertas do Criciúma e Sport. Para o Leão o Santos ainda propôs pagar 50% do salário de Lucas.

A um clima ruim para Lucas Lima no Santos

Os dirigentes estão fazendo de tudo para que Lima se mostre disposto a deixar o clube. O meia foi afastado do time principal no retorno para a pré-temporada. Lucas treina em horários, campos e academias diferentes do resto do elenco.

Inclusive, apesar dos 33 anos, foi relacionado junto ao elenco sub-20 para realizar um torneio amistoso no Catar.

O presidente do Santos Marcelo Teixeira veio a público comentar sobre esta situação, e reprovou a postura do jogador.

“O Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele está fazendo escolhas. É o direito dele. Seguiremos fazendo esse trabalho, mas no limite. Não conseguimos entender ainda a preferência do profissional, mas respeitamos. Ele tem contrato em vigência. Vamos ver as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível”, disse Marcelo Teixeira

Lucas Lima possui contrato com o Santos até 2025, a longa duração do vínculo com o jogador torna inviável a dispensa. Por isso, a expectativa é de que deixe a equipe por empréstimo ou transferência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.