Romário e Edmundo: veja como foi o primeiro encontro após o desafio

A dupla se encontrou pela primeira vez após Edmundo desafiar Romário a subir no Ringue

Romário e Edmundo foram flagrados jogando futevôlei no último sábado (16), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Essa foi a primeira vez que a dupla se encontrou após Animal provocar o Baixinho. E ao que parece o clima entre os dois continua o mesmo.

Romário e Edmundo jogando futevôlei juntos?

Romário com Edmundo ao fundo Foto: Fabrício Pioyani/AgNews
Romário com Edmundo ao fundo
Foto: Fabrício Pioyani/AgNews

Os ex-jogadores, amigos, companheiros de time e rivais, foram flagrados dividindo espaço na praia da Barra da Tijuca. No entanto, parece que não houve qualquer reconciliação ou nova provocação.

Os flagras de paparazzo registraram os momentos de Romário e Edmundo na praia. Os dois não se entreolharam e jogaram futevôlei separadamente cada um em suas respectivas quadras, sem qualquer rusga ou nova provocação.

Os dois são inimigos declarados, e a situação parece que vem piorando nos últimos anos após entrevistas recentes de Edmundo, e declarações de Romário no documentário Doutor Eurico.

Resolvendo as diferenças no Ringue

As brigas entre os ex-jogadores começaram na durante a segunda passagem do Romário pelo Vasco em 2000. Edmundo se mostrou contrário à volta do Baixinho para São Januário, o que gerou em um dos episódios mais polêmicos da história do futebol brasileiro.

Antes disso, os jogadores eram amigos quando jogaram juntos no Flamengo, inclusive até lançando o “Rap dos Bad Boys”.

No entanto, a situação vem piorando nos últimos anos, inclusive com Edmundo desafiando Romário para subir no Ringue. De acordo com Animal, o Baixinho não aceitou o desafio.

A pergunta foi feita durante um podcast gravado poucos dias após a luta de Kleber Bambam e Popó. Outro desafeto que se tornou uma das lutas mais faladas dos últimos tempos.

No entanto, após este último encontro parece que Romário e Edmundo não estão para brincadeiras. E a luta ou qualquer reconciliação entre as duas partes está bem longe de se tornar uma realidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.