RB Bragantino e Atlético-MG; Galo ACABA com invencibilidade do Massa Bruta por 2 a 1

RB Bragantino e Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira, (25), em mais uma rodada do Brasileirão Série A. 

RB Bragantino e Atlético-MG: Classificação antes do jogo

RB Bragantino e Atlético-MG entraram em campo nesta quarta-feira, 25 de outubro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rolou às 19h, horário de Brasília, no Estádio Nabi Abi Chedid. 

O RB Bragantino não sabe o que é perder há oito rodadas no Brasileirão, ou seja, estão cheios de confiança. Com os resultados recentes, o Massa Bruta ocupa o lugar, com 54 pontos, sete a menos que o Botafogo. 

Ao contrário do adversário, o Atlético-MG vinha em uma boa recuperação, mas acabou tropeçando diante do Cruzeiro. Antes da bola rolar, a equipe estava na colocação, com 43 pontos. 

Galo ACABA com invencibilidade do Massa Bruta por 2 a 1
Galo ACABA com invencibilidade do Massa Bruta por 2 a 1 – Imagem: Fábio Moreira – Reprodução.

Escalação Inicial RB Bragantino 

Você também pode gostar:

Para o confronto, o Massa Bruta não conta com a presença de Matheus Fernandes (volante), que cumpre suspensão. Outro desfalque da equipe é Eric Ramires (lesão). 

O RB Bragantino, de Caixinha, vem escalado no 4-3-3, com os titulares: Cleíton – Capixaba, Léo Ortiz, Realpe e Aderlan – Cândido, Jadson e Evangelista – Vitinho, Sasha e Matheus Gonçalves. 

Escalação Inicial Atlético-MG

Assim como o adversário, o Galo teve dois desfalques por suspensão, foram Mauricio Lemos e Matías Zaracho. 

Para o confronto, o Atlético-MG de Felipão foi montado no 4-4-2, com os titulares: Everson – Guilherme Arana, Jemerson, Bruno e Saraiva – Pavón, Franco, Otávio e Rubens – Hulk e Paulinho. 

Primeiro Tempo 

Com Hulk convertendo um pênalti, o Atlético-MG desceu para o vestiário com a vitória provisória. Ao todo, o Galo conseguiu desenvolver oito finalizações, quatro dessas chances foram no alvo. 

Entretanto, apesar de ter assustado no início da partida com Eduardo Sasha, o Massa Bruta acabou criando pouco. Com as transições rápidas e lançamentos longos, o Galo conseguiu chegar com perigo mais vezes. 

No final do primeiro tempo, Paulinho teve a chance de ampliar o placar, mas finalizou em cima de Cleiton. 

RESULTADO INTERVALO: RB Bragantino 0 x 1 (36’) Atlético-MG. 

Veja também: Fluminense e Goiás; Tricolor das Laranjeiras GOLEIA Esmeraldino por 5 a 3

Segundo Tempo 

O Atlético-MG foi superior no 1° tempo, com transições rápidas e contra-ataques. Entretanto, no segundo tempo, Pedro Caixinha mandou a equipe ir para cima do adversário, promovendo a entrada de Henry Mosquera, José Hurtado e Helinho. 

Desta forma, o time de Bragança Paulista ficou superior na partida. Entretanto, apesar do bom volume de jogo, abriu os espaços e permitiu que o Galo ampliasse a vantagem, com Igor Gomes

Na sequência, o Bragantino conseguiu diminuir, com um lindo gol de Talisson, mas não conseguiu buscar o empate. 

RESULTADO FINAL: RB Bragantino 1 (84’) x 2 (36’, 80’) Atlético-MG. 

RB Bragantino e Atlético-MG: Classificação após o jogo

O Atlético-MG conseguiu acabar com a sequência de invencibilidade do Massa Bruta nesta rodada. A equipe do Galo venceu por 2 a 1, com gols marcados por Talisson (Bragantino); Hulk e Igor Gomes (Atlético-MG). 

Com o resultado positivo, o Atlético-MG sobe uma posição na tabela, em lugar, com 46 pontos. Por outro lado, após a derrota, o Bragantino segue na colocação, mas aguarda a definição da partida entre Flamengo e Grêmio. 

Veja também: Athletico e América-MG; Furacão VIRA e vence por 3 a 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.