Champions 2023/2024: PSG x Barcelona onde assistir

Confira todos os detalhes do primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira (09), PSG x Barcelona se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League, às 17 horas (horário de Brasília) no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.

PSG x Barcelona hoje

Após causar polêmica no último domingo ao dizer que não liga para as reações a saída precoce de Mbappé do Paris Saint Germain. O técnico Luis Enrique deixou o caso de lado, e falou sobre a partida contra o Barcelona, dizendo que este é o principal foco da temporada.

“Você me pergunta sobre um caso individual e eu passo para um coletivo. Acho que estamos no melhor momento da temporada. Grande momento físico e mental e a eliminatória chega no melhor momento para nós”, disse

Já o Barcelona tem na competição sua “última” chance de título na temporada. vice-líder da La Liga oito pontos atrás do Real Madrid, o time foi eliminado precocemente da Copa do Rei e vice-campeão da Supercopa da Espanha. Desta forma a Champions pode ser a forma da equipe não terminar a temporada sem erguer uma taça.

Prováveis escalações

PSG: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Lucas Hernández (Beraldo) e Nuno Mendes; Zaire Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Kolo Muani. Técnico: Luis Enrique.

Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martinez e Cancelo; Fermín López, Gündogan e Sergi Roberto; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Xavi.

Onde assistir PSG x Barcelona

A partida contará apenas com transmissão online através do serviço de streaming Max para todo o Brasil.

Ficha técnica

  • Liga dos Campeões: jogo de ida, quartas de final
  • Partida: PSG x Barcelona
  • Data e Hora: quarta-feira, 10 de abril, 17 horas (horário de Brasília)
  • Local: Parque dos Príncipes, em Paris, na França
  • Arbitragem:

Árbitro: Anthony Taylor (ING)
Assistentes: Gary Beswick (ING) e Adam Nunn (ING)
Quarto Árbitro: Robert Jones (ING)
VAR: Stuart Attwell (ING)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.