Premier League: Everton x Manchester City ao vivo
Nesta quarta-feira (27), Everton x Manchester City se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League, às 17h15 (horário de Brasília), no Goodison Park. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Prováveis escalações
Everton: Pickford; Patterson, Tarkowski, Branthwaite, Mykolenko e Harrison; Garner, Keane, McNeil e Onana; Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche.
Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké e Gvardiol; Rodri e Bernardo Silva; Phil Foden, Matheus Nunes e Grealish; Julián Álvarez. Técnico: Pep Guardiola.
Onde assistir Everton x Manchester City
A partida será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura ESPN para todo o Brasil.
O Confronto também contará com transmissão online através do Streaming Star Plus.
Situações das equipes
O atual campeão da Premier League volta a campo após conquistar o Mundial de Clubes. A partida entre Everton x Manchester City, traz duas equipes em situações opostas na tabela, em busca da vitória.
O Manchester City está na quinta posição com 34 pontos. A equipe vem de um empate em 2 a 2 contra o Crystal Palace na última rodada. Com um jogo a menos em relação a seus rivais, o City pode entrar na briga pela liderança caso vença a partida desta tarde.
Já o Everton está na 16ª posição com 16 pontos. Na última rodada foi derrotado pelo Tottenham por 2 a 1 e sua situação está complicada no Campeonato. A equipe de Liverpool está apenas um ponto à frente do Luton Town, primeiro time na zona de rebaixamento.
No histórico do confronto o Manchester City leva a melhor, isso porque a equipe não perde há 13 partidas, ao todo foram 11 vitórias e dois empates. O último triunfo a favor do Everton aconteceu na temporada 2016/2017.
Ficha técnica
- Campeonato Inglês (Premier League): 19ªrodada
- Partida: Everton x Manchester City
- Data e Hora: Sábado, 17h15 (horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Goodison Park, em Liverpool, Inglaterra
- Arbitragem:
Árbitro: John Brooks
Assistentes: Lee Betts e Adrian Holmes
Quarto árbitro: Anthony Taylor
VAR: David Coote