Ausência de NEYMAR e Talento Promissor de Endrick, veja os detalhes da ENTREVISTA de Bruno Guimarães
A Seleção Brasileira está se preparando para os jogos das eliminatórias contra Colômbia e Argentina. Nesta terça-feira (14), o volante Bruno Guimarães concedeu entrevista coletiva. Dentre os assuntos abordados pelo jogador estão as ausências de Casemiro e Neymar, além do talento do jovem Endrick.
Sem Neymar e Casemiro
Bruno Guimarães comentou sobre a ausência de dois jogadores bastante importantes deste ciclo. O volante ainda destacou que essa pode ser a oportunidade para quem entrar “Mostrar serviço”.
“Acredito que são dois jogadores fundamentais para a Seleção. O Neymar e o Casemiro são dois jogadores de nome, já consagrados. Creio que para quem for entrar e jogar, vai ser uma chance muito boa de mostrar o seu valor. Vamos tentar treinar bem hoje e amanhã para estarmos prontos para desempenhar um grande jogo contra a Colômbia”, disse
Neymar está fora de ação após ter se lesionado durante a partida entre Brasil x Uruguai, na última rodada das eliminatórias. O atacante passou por cirurgia e sua previsão de retorno é só em 2024.
Casemiro também se machucou recentemente em jogo do seu clube Manchester United pela Copa da Liga Inglesa. De acordo com o treinador Erik Ten Hag, a lesão do volante pode deixá-lo de fora por um bom tempo.
Bruno Guimarães sobre Endrick
O meia também falou sobre a convocação do jovem atacante do Palmeiras. Endrick aos 17 anos vive a sua primeira vez defendendo a Seleção Brasileira. Guimarães não poupou elogios ao craque.
“É um talento enorme que a gente está vendo nascer aí, é um grande jogador. Ele está um pouco tímido, mas é normal quando você vem pela primeira vez. Até você se ambientar é um pouco diferente. Mas ele está se sentindo bem, já conhece alguns jogadores e a gente está tentando chamar ele para conversar, trocar uma ideia. Ele vai se sentir bem aqui, está sendo abraçado por todos”, falou.
O próximo compromisso de Bruno Guimarães com a Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (16), às 21 horas (horário de Brasília), contra a Colômbia em Barranquilla. O Brasil busca se recuperar da derrota para o Uruguai na última rodada.