Champions 2023/2024: Manchester City x Real Madrid onde assistir

Confira todos os detalhes da partida de volta da Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira (17), Manchester City x Real Madrid se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League, às 16 horas (horário de Brasília) no Etihad Stadium. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Gvardiol; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Foden, Grealish e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Real Madrid: Lunin; Carvajal, Nacho, Rüdiger, Mendy; Camavinga, Kroos, Valverde; Rodrygo, Bellingham e Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Onde assistir Manchester City x Real Madrid

A partida contará apenas com transmissão online através do serviço de streaming Max para todo o Brasil.

Situações das equipes

Depois de protagonizarem um dos melhores jogos dessa edição da Champions, Manchester City x Real Madrid se reencontram para decidir quem fica com a vaga na semifinal. Depois do empate em 3 a 3, uma nova igualdade fará com que a vaga seja disputada nos pênaltis.

O City vem em busca do bicampeonato da Liga dos Campeões, na Premier League só depende de si para conquistar o tetracampeonato seguido. Ou seja, a equipe chega com moral para o confronto.

Carlo Ancelotti falou sobre a expectativa para o jogo. O treinador do Real Madrid, não poupou elogios para seus adversários.

” Eles conquistaram a tríplice coroa (em 2022/2023) e com méritos. Eles são uma equipe inccrível. Mas acho que você tme que entender que essa é a impressão externa. E esse é o tipo de sentimento dos outros. Você sabe, eu não sou um apostador. Não fui às casas de apostas, não sei os favoritos. Mas eu sei que somos o Real Madrid e também somos uma equipe muito boa”, disse.

Ficha técnica

  • Liga dos Campeões: jogo de volta, quartas de final
  • Partida: Manchester City x Real Madrid
  • Data e Hora: quarta-feira, 17 de abril, 16 horas (horário de Brasília)
  • Local: Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra
  • Arbitragem:

Árbitro: Daniele Orsato

Auxiliares: Ciro Carbone e Alessandro Giallatini

VAR: Massimiliano Irrati

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.