Premier League 2023/2024: Liverpool x Manchester City onde assistir

Neste domingo (10), Liverpool x Manchester City se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League, às 12h45 (horário de Brasília), no estádio Anfield, Liverpool. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.

Prováveis escalações

Liverpool: Kelleher; Bradley, Gomez, Van Dijk, Robertson; Szoboszlai, Endo, Mac Allister; Salah, Nunez, Diaz. Técnico: Juegen Klopp

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones, Ake; Silva, Rodri, De Bruyne; Foden, Haaland, Alvarez. Técnico: Pep Guardiola

Onde assistir Liverpool x Manchester City

A partida contará apenas com transmissão online através do serviço de streaming Star Plus.

Situações das equipes

A partida entre Liverpool x Manchester City é uma espécie de final antecipada desta edição do Campeonato Inglês. Uma vitória pode ser fundamental para ambas conseguirem se distanciar uma da outra.

No Liverpool, o técnico Juegen Klopp segue com vários desfalques para o clássico. Entre titulares e reservas, são nove jogadores de fora. Dentre eles estão o goleiro Alisson (lesão na coxa direita) e do lateral Alexander-Arnold (problema no joelho esquerdo). O atacante Jayden Danns, que teve uma concussão no duelo contra o Slavia, pela Liga Europa durante a semana e está vetado.

Para os problemas as soluções são as seguintes: no gol segue Kelleher, vem segurando a titularidade, na lateral Bradley foi uma solução. Salah se recuperou da última lesão e deve formar trio de ataque, com Darwin Núñez e Luis Díaz.

Do lado do City, mais jogadores no departamento médico, Grealish segue vetado e Doku, embora tenha voltado aos treinos, ainda não deve retornar. . Assim, Guardiola deve utilizar uma formação com um losango ofensivo formado por De Bruyne, Foden, Álvarez e Haaland.

Ficha técnica

  • Premier League: 28ª rodada
  • Partida: Liverpool x Manchester City
  • Data e Hora: sábado, 10 de março, 12h45 (horário de Brasília)
  • Estádio: Anfield, Liverpool, Inglaterra
  • Arbitragem:

Árbitro: Michael Oliver

Auxiliares: Stuart Burt e Dan Cook

VAR: Stuart Attwell

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.