Libertadores 2024: Aurora x Botafogo onde assistir

Nesta quarta-feira (21), Aurora x Botafogo se enfrentam pelo jogo de ida da fase preliminar da Libertadores da América, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia . Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.

Prováveis escalações

Aurora: David Akologo; Ezequiel Michelli, Luis Barboza e Nelson Amarilla; Mauricio Cabral, Jair Torrico, Carlos Sejas, Martín Alaníz e Dario Torrico; Jair Reinoso e Yerco Vallejos. Treinador: Mauricio Soria

Botafogo: Gatito Fernández; Mateo Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Barboza e Hugo; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos (Savarino), Victor Sá e Tiquinho Soares. Treinador: Tiago Nunes

Onde assistir Aurora x Botafogo

A partida será transmitido em TV aberta pela Rede Globo, a partida também passará no canal por assinatura ESPN.

O confronto entre Aurora x Botafogo também contará com transmissão online através do streaming Star Plus.

Situações das equipes

A partida entre Aurora x Botafogo trás um duelo de opostos no cenário do futebol sul-americano. Enquanto o time boliviano tenta surpreender e conquistar uma vaga na fase de grupos. O Glorioso busca a vitória para amenizar a crise.

O Aurora vai disputar pela primeira vez a fase preliminar da Libertadores da América, terminar o campeonato boliviano na quarta colocação. A equipe havia participado apenas em outras duas edições, em 1964 e 2009. Nas duas ocasiões parou na fase de grupos.

Já o Botafogo chega na fase preliminar com a missão de apagar a má impressão do Brasileirão de 2023, e o mau início de temporada. O alvinegro participou de seis edições da Libertadores, em sua última participação parou nas quartas de final sendo eliminado para o Grêmio.

Ficha técnica

  • Libertadores da América: fase preliminar
  • Partida: Aurora x Botafogo
  • Data e Hora: quarta-feira, 21 de fevereiro, 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia
  • Arbitragem:

Árbitro: Cristián Garay (CHI)
Assistente 1: Alan Sandoval (CHI)
Assistente 2: Gabriel Ureta (CHI)
4º árbitro: Juan Lara (CHI)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
AVAR: Benjamin Saravia (CHI)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.