Cena triste e que se repete no Futebol, LAVEZZI está em clínica de reabilitação “Fui longe demais, tenho que mudar”

O ex-jogador argentino Ezequiel Lavezzi foi internado em uma clínica de reabilitação em dezembro, após um incidente doméstico. Durante entrevista, o ex-atacante comentou sobre o episódio e admitiu estar passando do ponto em seus hábitos.

O que aconteceu com Ezequiel Lavezzi?

Segundo informação do jornal “Clarín”, o ex-jogador sofreu uma recaída em seus estado de saúde, e foi conduzido por seus parentes para uma clínica de reabilitação.

A família do ex-atacante negou que o caso tenha se tratado de uma overdose. De acordo com o advogado, Lavezzi trata uma hipomania, doença relacionada à parte psicológica.

Após passar por exames, foi levado a um centro de tratamento no bairro de Boedo. Durante entrevista, para o jornalista Matías Vásquez, negou ter envolvimento com drogas, mas revelou maus hábitos.

“É difícil, mas tenho de fazer isso, tenho de mudar a minha vida, os meus hábitos. Tenho de fazer tudo isso pelo meu filho. Fui longe demais. Tentei me curar na casa de Pilar, mas não consegui. Não tive escolha a não ser vir para cá”, disse Lavezzi

História mal contada

Você também pode gostar:

Os problemas relacionados à saúde do ex-atacante da Seleção da Argentina começaram em dezembro de 2023. Na ocasião, Ezequiel teve um incidente até hoje mal explicado.

Na ocasião, estava em Punta del Este, no Uruguai, quando precisou ser levado a uma clínica. Segundo informações da imprensa local, ele sofreu uma fratura na clavícula e uma perfuração no abdômen.

No início de janeiro foi internado para reabilitação, para tratar de uma recaída em seu estado de saúde. O filho do jogador não comentou muito a respeito na ocasião, apenas que Lavezzi seguia cuidando de sua saúde, e mais uma vez negou envolvimento com drogas.

“Meu pai se encontra bem e em tratamento. Deixem de inventar coisas que não são verdade. Não tem nenhuma overdose nem nada do que dizem”, disse Tómas, filho.

Quem foi Ezequiel Lavezzi

Ao longo de seus 16 anos de carreira defendeu o Estudiantes e o San Lorenzo da Argentina. Na Europa vestiu as camisas do Napoli da Itália e do Paris Saint Germain da França.

Tem como principais títulos em sua carreira o Campeonato Argentino (Clausura) em 2007 com o San Lorenzo, Copa da Itália 2011/2012 com o Napoli. Com o PSG foram quatro títulos franceses, uma supercopa da França, duas Copas da Liga Francesa e uma Copa da França.

Lavezzi defendeu a Seleção da Argentina entre 2007 a 2016, fazendo parte do elenco vencedor da Medalha de Ouro em Pequim. Também foi vice-campeão com a Argentina na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.