Brasileirão 2024: Juventude x Corinthians onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto da segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Nesta quarta-feira (17), Juventude x Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 20 horas (horário de Brasília), no Alfredo Jacone, em Caxias do Sul. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
Juventude: Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson, Jean Carlos e Nenê (Rildo); Lucas Barbosa e Erick Farias. Técnico: Roger Machado
Desfalques: Gilberto, Gabriel Taliari, Luís Oyama, Alan Ruschel e Renan (lesionados).
Corinthians: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto. Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)
Desfalques: António Oliveira (suspenso); Diego Palacios (transição); Matheus Araújo (fratura na mão), e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho).
Onde assistir Juventude x Corinthians
A partida será transmitida apenas em TV fechada pelos canal por assinatura Premiere para todo o Brasil.
A partida entre Juventude x Corinthians também contará com transmissão online através do serviço de streaming Globoplay. No entanto, apenas para assinantes do plano canal Premiere.
Situações das equipes
Após o vice-campeonato estadual, o Juventude tenta conquistar a primeira vitória no seu retorno à primeira divisão. Na estreia, ficou no empate em 1 a 1 com o Criciúma, no Heriberto Hulse. Agora tem a chance de desbancar o Corinthians.
O Timão também quer vencer a primeira no Brasileirão após o empate sem gols contra o Atlético-MG, em casa, mesmo atuando com um jogador a mais em campo o segundo tempo todo. A partida em Caixas do Sul é o primeiro de uma sequência de três rodadas fora da casa do clube.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro: Segunda rodada
- Partida: Juventude x Corinthians
- Data e Hora: quarta-feira, 17 de abril, 20 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
- Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)
Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto árbitro: Rejane Caetano da Silva (FIFA/RJ)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)