Jornalistas trocam FARPAS em rede social após discordarem de possível interesse do FLAMENGO

Discussão acalorada entre os jornalistas Eric Faria e Venê Casagrande surge nas redes sociais, envolvendo especulações sobre possível interesse do Flamengo em jogador

Nesta quarta-feira (3), os jornalistas Eric Faria e Venê Casagrande se envolveram em uma troca de indiretas nas redes sociais, desencadeada por especulações sobre um possível interesse do Flamengo em determinado jogador.

Venê Casagrande Anuncia Interesse no Jogador Yuri Cesar: Confirmação do Empresário

O jornalista Venê Casagrande, por meio do X (antigo Twitter), noticiou o interesse do Flamengo no jogador Yuri Cesar, atualmente no Al Ahli. A confirmação teria vindo do empresário do atleta, Ciro Almeida.

Jornalistas trocam FARPAS em rede social após discordarem de possível interesse do FLAMENGO

Eric Faria Desmente Jornalista com Informações do Vice-Presidente do Flamengo

No entanto, Eric Faria contradiz a notícia de Venê, afirmando ter entrado em contato com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, que negou qualquer negociação com o jogador e não cogitou a contratação.

“Marcos Braz: Flamengo nunca teve interesse no Yuri Cesar. Respeitamos o atleta. O passado dele no clube. Mas jamais conversamos sobre o nome do Yuri. O resto é especulação sem nenhum fundo de verdade” – escreveu o jornalista da Globo Eric Faria.

O jornalista do SBT, retrucou Eric, informando se tratar de um interesse do time carioca no jogador, através de informações do empresário do atleta.

“Um dos empresário de Yuri César, Ciro Almeida, confirmou o interesse do Flamengo no empréstimo do atacante. A diretoria, oficialmente, diz que não. Fica os dois lados registrados” – publicou logo em seguida Venê.

E disse mais:

“O empresário de Yuri César, Ciro Almeida, ainda garantiu que Bruno Spindel, diretor do Flamengo, é quem conversa com ele sobre um possível retorno do atacante por empréstimo” – completou o jornalista do SBT.

Troca de Farpas: Eric Faria Questiona Definições de Interesse e Negociação

Após as declarações de Venê, Eric Faria comentou sobre a Central do Mercado, um quadro do SporTV responsável por veicular notícias sobre a janela de transferências. O comentarista destaca que “oferecido não é interesse do clube, sondagem não é negociação, contratado só depois de assinado”.

“Em 2018, eu e o Tiago Gurjão, hj editor-executivo do Redacao, criamos a CENTRAL DO MERCADO. A ideia se consolidou no Sportv. E sempre fizemos questao de falar o portugues claro. Oferecido não é interesse do clube. Sondagem não é negociação. Contratado só depois de assinado” – continuou Eric.

Leia também: POLÊMICA: Neto bloqueia repórter e recebe resposta

“Mas cada profissional sabe como noticiar, informar, apurar. Longe de mim querer “ensinar”. Falei como eu e alguns companheiros trabalham. Cabe aos leitores, assinantes, seguidores e telespectadores confiarem ou não. Vocês são os termometros. Abraço a todos” – conclui.

Leia mais: Corinthians: Duílio participará de DEBATE com Jornalistas que Discutirão sua Gestão na Presidência do Clube

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.