Inter começa caminhada na Sul-Americana com empate em branco contra o Belgrano
O Internacional enfrentou o Belgrano na terça-feira (2), fora de casa, no Estádio Mario Alberto Kempes, pelo primeiro embate da Sul-Americana, com o placar final de 0 a 0. Apesar do bom desempenho do Colorado durante o jogo, com diversas oportunidades criadas, a equipe não conseguiu converter em gol, resultando na igualdade na Argentina.
Partida Belgrano e Inter
A partida começou com poucas jogadas claras, com ambas as equipes cautelosas. A primeira chance de perigo surgiu aos 11 minutos para o Inter, com Borré. Após um erro na saída de bola de Chicco, Bustos passou para Borré, mas o atacante não conseguiu dominar a bola a tempo e a defesa adversária afastou o perigo. Aos 22 minutos, Wanderson tentou de fora da área, mas a bola passou longe do gol de Chicco. Na segunda metade do jogo, o Inter teve mais posse de bola, porém sem criar chances reais de gol, e a primeira etapa terminou sem alterações no placar.
SEGUNDO TEMPO:
A segunda metade da partida começou com bastante ação. Logo no primeiro minuto, o Belgrano assustou com um cruzamento de Reyna para Barinaga, que finalizou por cima do gol do Inter. A resposta do Colorado veio aos 6 minutos, com Borré avançando com a bola e chutando para a defesa do goleiro Chicco. Aos 16′, o Belgrano teve outra chance, mas Marin chutou longe do gol. Aos 39′, o Inter teve sua melhor oportunidade, com um cruzamento de Wesley para Borré, cujo cabeceio foi defendido por Chicco. Apesar do domínio, o placar permaneceu inalterado, e o Inter não conseguiu transformar suas chances em gols.
O próximo desafio do Inter será contra o Club Deportivo Real Tomayapo, da Bolívia, no Beira-Rio, na quarta-feira (10), pela segunda rodada da Sul-Americana. Enquanto isso, o Belgrano enfrentará o Delfin em Manta, Equador, no dia 11. Antes disso, porém, o Belgrano tem um compromisso pela Copa de la Liga Argentina contra o Unión.
Leia mais: Sul-Americana tem três brasileiros em estreia; Confira os jogos e onde assistir