Igor Jesus recebe proposta de 4 clubes do Brasil, atleta está atuando nos Emirados Árabes Unidos
Futuro do atacante, em fim de contrato nos Emirados, pode ser no Brasil
O atacante Igor Jesus, atualmente vinculado ao Shabab Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos, está na mira de clubes brasileiros. O empresário do jogador, Jefferson Batista, revelou que Athletico-PR, Atlético-MG, Botafogo e Grêmio sondaram a situação do atacante de 22 anos, que se destacou no Coritiba antes de se transferir para o exterior.
Contrato em Fim e Possíveis Destinos de Igor Jesus
Igor Jesus, revelado pelo Coritiba em 2019, tem seu contrato com o Shabab Al Ahli se encerrando na metade deste ano. O empresário informou que estão em andamento conversas para a renovação com o clube árabe, mas, ao mesmo tempo, o atacante recebeu sondagens de clubes brasileiros. Athletico-PR, Atlético-MG, Botafogo e Grêmio demonstraram interesse em contar com o jogador em seu elenco.
“O Igor Jesus está com o contrato perto do fim nos Emirados. Já estamos conversando com o clube pela renovação. Mas também enquanto isso, recebemos sondagens de Atletico-MG, Botafogo, Athletico-PR e Grêmio para um retorno ao Brasil. Vamos estudar todos os pontos das oportunidades de futuro com muito cuidado para definir o futuro do jogador” – disse o empresário do jogador, Jefferson Batista.
Destaque no Coritiba e Trajetória nos Emirados
O atacante, destaque do Coritiba na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, ganhou espaço na equipe profissional e foi fundamental na campanha de acesso à Série A do Brasileirão naquele ano.No Coritiba, foram 56 partidas, sete gols e dois passes para gols.
Com passagem pela equipe principal do Coxa e participação em jogos da primeira divisão, Igor Jesus seguiu para os Emirados Árabes em 2020. Nos Emirados, acumula 74 partidas, 30 gols e 13 assistências.
Futuro em Avaliação
O retorno ao Brasil é considerado uma possibilidade para Igor Jesus, e seu empresário destaca a importância de analisar cuidadosamente as oportunidades futuras. A possibilidade de um pré-contrato com um clube brasileiro já é uma realidade, e a decisão sobre o futuro do atacante será tomada considerando todos os aspectos das oportunidades apresentadas pelos clubes interessados.
Leia mais: Atlético-MG anuncia novo técnico