Série B 2024: Guarani x Chapecoense onde assistir
Confira todos os detalhes sobre o confronto válido pela segunda rodada da Brasileirão Série B
Nesta sexta-feira (26), Guarani x Chapecoense se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 21 horas (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
Guarani: Vladimir (Douglas Borges), Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan (Douglas Bacelar) e Jefferson; Camacho, Matheus Bueno e Luan Dias; Reinaldo, Airton e Caio Dantas. Técnico: Claudinei Oliveira
Desfalques: Heitor (suspenso); Pegorari e Bruno Mendes (lesionados).
Chapecoense: Cavichioli, JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás; Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer
Desfalque: Perotti, com uma lesão no adutor da coxa direita, e Auremir, na transição
Onde assistir Guarani x Chapecoense
A partida contará com transmissão em TV aberta pela TV Brasil, e pelo canal por assinatura Premiere.
O confronto entre Guarani x Chapecoense também contará com transmissão online através do canal do YouTube Goat, além do serviço de streaming Globoplay apenas para assinantes do plano com o canal Premiere.
Situações das equipes
O Guarani busca se recuperar da derrota na estreia da segundona para o Vila Nova, por 2 a 0. O time comandado por Claudinei Oliveira conta com o fato de jogar em casa e ter o apoio de sua torcida para vencer a primeira e subir na tabela.
A Chapecoense venceu o Ituano na estreia, por 3 a 1, e está em busca da segunda vitória consecutiva para se manter na parte alta da tabela. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer está no G-4 da competição e quer se manter por lá.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro série B: Segunda rodada
- Partida: Guarani x Chapecoense
- Data e Hora: sexta-feira, 26 de abril, 21 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Brinco da Princesa, em Campinas, São Paulo
- Arbitragem:
Árbitro: Marcos Sousa – TO
Assistente 1: Fábio Pereira – TO
Assistente 2: Fabiano da Silva Ramires – ES
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior – PE