Goiás e Bahia; Em partida de 10 GOLS, Tricolor de Aço venceu por 6 a 4

Goiás e Bahia entraram em campo na tarde deste sábado, (07), pela vigésima sexta rodada do Brasileirão Série A. 

Goiás e Bahia: Classificação antes da partida

Goiás e Bahia jogaram a vigésima sexta rodada do Brasileirão Série A neste sábado, (07). O pontapé inicial da partida foi às 16h, horário de Brasília, diretamente do Estádio da Serrinha, em Goiânia. 

O Goiás luta pela permanência na primeira divisão, ocupando a décima sexta colocação com 27 pontos. Na última rodada, arrancou um empate do líder do campeonato, o Botafogo, no Nilton Santos. 

Por outro lado, o Bahia ocupava a décima oitava posição na tabela, com 25 pontos após 25 rodadas. Em termos gerais, o Tricolor de Aço precisa da vitória, evitando que a equipe que ocupa a primeira colocação fora do Z-4 abra mais vantagem. 

Em partida de 10 GOLS, Tricolor de Aço venceu por 6 a 4
Em partida de 10 GOLS, Tricolor de Aço venceu por 6 a 4 – Imagem: Lidiana Matos – Reprodução.

Escalação Inicial Goiás

Você também pode gostar:

Para o confronto, o Goiás chega com três desfalques importantes, trata-se do lateral direito Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano. Em termos gerais, a esperança de gols da equipe é de João Magno. 

Para o confronto, o técnico Armando Evangelista monta a equipe no 3-4-3, com os seguintes titulares: Tadeu; Lucas Halter, Willian e Bruno Melo; Bruno Araújo, Guilherme, Guzzo e Hugo; Anderson Oliveira, João Magno e Palacios. 

Escalação Inicial Bahia

Em termos gerais, Ceni contou com a presença de Cauly na escalação do Bahia. Afinal, o meio-campista voltou a ser opção para o técnico, após desfalcar a equipe do Tricolor de Aço em quatro partidas. 

Por outro lado, não conta com Kanu, suspenso. Para o confronto, Rogério Ceni escalou o Bahia no 4-4-2, com os seguintes titulares: Marcos Felipe; Gilberto, Lheman Xavier, Vitor Hugo e Candido; Ademir, Yago, Rezende e Thaciano; Cauly e Everaldo. 

Primeiro Tempo 

Em uma primeira etapa eletrizante, Goiás e Bahia empataram por 3 a 3. Em termos gerais, a partida não condiz com a posição que as equipes ocupam na tabela, com o Esmeraldino imprimindo mais ritmo desde o apito inicial. 

Entretanto, foi o Bahia que conseguiu abrir o placar, e apenas dois minutos depois marcou mais um com Gilberto. Após dois gols, o Goiás esboçou uma reação e descontou o placar com Guilherme. 

Quando o time mandante parecia estar se aproximando do empate, o Bahia marcou novamente e ampliou a vantagem para dois gols. A emoção ficou para os minutos finais da partida, quando o Esmeraldino marcou dois e deixou tudo igual. 

RESULTADO INTERVALO: Goiás (27’,45’+2,45’+6) 3 x 3 (15’,18’,37’) Bahia.

Veja também: Clube Vasco da Gama em Luta para Retomar Controle Financeiro e Desportivo

Segundo Tempo 

Após um primeiro tempo com seis gols, o jogo continuou intenso na segunda etapa. O Esmeraldino conseguiu virar o placar nos primeiros minutos, mas não demorou muito para o Tricolor de Aço igualar o resultado novamente. 

Enquanto o técnico Rogério Ceni começou a adotar uma postura mais cuidadosa, o time da casa ia perdendo o fôlego. Nos instantes finais, a equipe visitante conseguiu controlar a partida e finalizou com chave de ouro com Biel. 

RESULTADO FINAL: Goiás (27’,45’+2,45’+6,50’) 4 x 6 (15’,18’,37’,53’,56’,90’+6) Bahia. 

Goiás e Bahia: Classificação após a partida

Os gols marcados pela incrível partida entre Goiás e Bahia foram de: Guilherme Marques (2x), Matheus Babi e João Magno (Goiás); Everaldo (3x), Gilberto, Rafael Ratão e Biel (Bahia). 

Após o resultado, o Goiás segue com 27 pontos na tabela de classificação, mas caiu para a décima sétima posição. Enquanto isso, o Bahia pulou para os 28 pontos, e saltou para a décima quinta colocação. 

Veja também: Bruno Lage Avalia Empate do Botafogo com o Goiás, Agradece o Apoio dos Torcedores e Comenta as Críticas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.