Libertadores 2024: Fluminense x Colo-Colo ao vivo

Confira todos os detalhes do segundo jogo do tricolor na Libertadores

Nesta terça-feira (09), Fluminense x Colo-Colo se enfrentam pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.

Fluminense x Colo-Colo

O Fluminense está a quatro jogos sem vencer. sendo o último triunfo no dia 29 de fevereiro, quando derrotou a LDU e conquistou a Recopa Sul-Americana. Com muitos desfalques desde o início do ano, o atual campeão da Libertadores tenta o primeiro triunfo na edição 2024, após empatar fora de casa com o Alianza Lima na estreia.

O Colo-Colo lidera o Grupo A após vencer o Cerro Porteño na estreia, o gol foi marcado nos minutos finais da partida. Tendo como técnico Jorge Almirón, que era técnico do Boca Juniors na decisão da Libertadores da América 2023, o time chileno poupou os titulares no Campeonato Chileno no último sábado e foi derrotado pelo Ñublense por 3 a 0. A equipe vem demonstrando um foco maior na competição sul-americana.

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli, Marcelo; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias, Cano. Técnico Fernando Diniz

Desfalques: Manoel (tornozelo esquerdo), Marlon (joelho direito), Keno (tornozelo esquerdo), Gabriel Pires (joelho esquerdo), John Kennedy (suspenso) e Diogo Barbosa (suspenso).

Colo-Colo: Brayan Cortés; Alan Saldivia, Maximiliano Falcón (Emiliano Amor), Óscar Opazo e Erick Wiemberg; Esteban Pavez, Leonardo Gil e Arturo Vidal; Cristián Zavala, Guillermo Paiva e Carlos Palacios. Técnico Jorge Almirón

Sem Desfalques

Onde assistir Fluminense x Colo-Colo

A partida contará com transmissão exclusiva do serviço de streaming Paramout+.

Ficha técnica

  • Copa Libertadores da América: segunda rodada
  • Partida: Fluminense x Colo-Colo
  • Data e Hora: terça-feira, 09 de abril, 21 horas (horário de Brasília)
  • Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Arbitragem:

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Antoni Garcia (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.