FLAMENGO: Conselho vota patrocínio de R$ 10 milhões para a manga

Flamengo pode acertar novo patrocínio para as mangas da camisa com Kwai

O Conselho Deliberativo do Flamengo se prepara para uma votação na próxima quinta-feira, que pode resultar na adição de um novo patrocinador ao clube. Se aprovado, o acordo permitirá que a rede social Kwai exiba sua logomarca na manga do uniforme da equipe de futebol profissional. A Kwai é representada no Brasil pela empresa Joyo Tecnologia Brasil LTDA.

Contrato com o Flamengo

FLAMENGO: Conselho vota patrocínio de R$ 10 milhões para a manga

De acordo com os termos do contrato proposto, a Kwai concordou em pagar R$ 10 milhões por um contrato válido até dezembro de 2024. Com a inclusão da Kwai, o valor total do patrocínio na camisa do Flamengo alcançará a marca impressionante de R$ 214,3 milhões. Vale ressaltar que, entre os patrocinadores atuais, apenas o BRB possui um contrato trimestral.

A Kwai, uma rede social de vídeos chinesa que tem como concorrente direto o TikTok, está buscando expandir sua presença no Brasil. Este ano, a empresa demonstrou interesse em aumentar sua visibilidade no mercado nacional, e uma das estratégias para isso é a possível parceria com o Flamengo, um dos maiores clubes de futebol do país.

Em 2023, a marca que ocupava o espaço da manga do uniforme flamenguista era a SIL, que desembolsou cerca de R$ 12 milhões para estampar sua logomarca no uniforme do clube por um contrato de um ano. Agora, a Kwai surge como potencial substituta, oferecendo um contrato de R$ 10 milhões até dezembro de 2024.

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reunirá na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, para votar um novo contrato de patrocínio. Caso aprovado, a parceria deverá estrear no clássico com o Fluminense no próximo domingo, válido pela Taça Guanabara.

Reunião com o Conselho

Na segunda-feira, o Conselho já havia aprovado outro contrato de grande relevância para o clube. O Flamengo fechou um acordo de cinco anos com a Brax, que terá o direito de explorar as placas de publicidade do estádio entre os anos de 2025 e 2029, em troca de um pagamento total de R$ 330 milhões.

Em relação aos valores dos patrocínios presentes na camisa rubro-negra, temos:
– Pixbet (máster): R$ 85 milhões por ano
– Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões por ano
– BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões a cada três meses
– Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões por ano
– Kwai (manga): R$ 10 milhões
– ABC (short): R$ 7,1 milhões
– Assist Card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
– Tim (número): R$ 7 milhões

O valor total dos patrocínios presentes na camisa do Flamengo é de impressionantes R$ 214,3 milhões.

Leia mais: Flamengo é CONDENADO por tragédia no Ninho e terá que indenizar família em quantia MILIONÁRIA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.