Eurocopa 2024: Holanda x Inglaterra onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto válido pelas semifinais da Euro 2024
Nesta quarta-feira (10), Holanda x Inglaterra entram em campo pelas semifinais da Eurocopa 2024. A partida será no Signal Iduna Park, às 16 horas (horário de Brasília). Confira todos os detalhes e como chegam as Seleções para o confronto.
Prováveis escalações
Holanda: Verbruggen; Dumfries, De Vrij, Van Dijk, Nathan Aké; Schouten, Reijnders, Xavi Simons; Frimpong, Cody Gakpo e Memphis Depay. Técnico: Ronald Koeman.
Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Marc Guehi, Trippier; Declan Rice, Mainoo, Saka, Bellingham, Phil Foden; Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate.
Onde assistir Holanda x Inglaterra
A partida contará com transmissão online através da CazéTV, via YouTube e Amazon Prime.
Situações das equipes
A Holanda chega para a semifinal embalada pelas vitórias de virada sobre Turquia, nas quartas, e Romênia, nas oitavas de final. Na fase de grupos, no entanto, a seleção holandesa deixou a desejar, terminando na terceira posição do Grupo D, atrás de Áustria e França.
A Inglaterra chega até as semi após vencer a Eslováquia nos acréscimos e a Suíça nos pênaltis. Assim como a Holanda, o time de Gareth Southgate não convenceu na primeira fase, com apenas uma vitória no Grupo C. Mas vai em busca do título que escapou em 2021.
Holanda x Inglaterra contam com força máxima para o duelo desta tarde. Enquanto a seleção holandesa busca o seu segundo título da Euro. Os ingleses buscam o primeiro caneco desde a conquista da Copa do Mundo de 1966.
No retrospecto entre as duas equipes, a Laranja Mecânica leva a melhor em relação aos inventores do futebol. Até aqui, foram sete vitórias da Holanda e seis vitórias da Inglaterra, além de nove empates, em 22 confrontos.
Ficha técnica
- Eurocopa: semifinais
- Partida: Holanda x Inglaterra
- Data e Hora: quarta-feira, 10 de julho, 16 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Signal Iduna Park, Dortmund, Alemanha.
- Arbitragem:
Árbitro: Felix Zwayer;
Auxiliares: Stefan Lupp e Marco Achmüller;
Quarto árbitro: Daniel Siebert;
VAR: Bastian Dankert, Christian Dingert e Marco Fritz