Estados Unidos x Brasil onde assistir
Nesta quarta-feira (12), Estados Unidos x Brasil se enfrentam em amistoso internacional. A partida faz parte da preparação para a Copa América nos Estados Unidos. Confira as escalações, onde assistir, e todos os detalhes do confronto da Seleção Brasileira.
Prováveis escalações
Brasil: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha. Técnico: Dorival Júnior
EUA: Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter
Onde assistir Estados Unidos x Brasil
A partida contará com transmissão em TV aberta pela Rede Globo. E através do canal por assinatura SporTV.
O confronto entre Estados Unidos x Brasil contará com transmissão online através do serviço de Streaming Globoplay.
Situações das Seleções
O Brasil entra em campo com força máxima após a vitória por 3 a 2 contra o México. A Seleção no entanto espera vencer com mais tranquilidade após sofrer o empate e vencer nos minutos finais no último confronto.
No quarto jogo de Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira, o treinador busca equilibrar o número de gols sofridos e marcados. Até aqui foram sete gols marcados contra cinco sofridos.
Os Estados Unidos por sua vez buscam apagar a má impressão do amistoso contra a Colômbia. A Seleção Americana foi goleada pela Colômbia por 5 a 1.
Os donos da casa querem trazer a torcida para seu lado na Copa América e para isso terão que lutar contra o histórico negativo contra a Seleção Brasileira.
Esta será a 21ª vez que Estados Unidos x Brasil se encontram na história. Ao todo são 19 vitórias brasileiras contra apenas uma americana. O Brasil marcou 43 gols e sofreu apenas 12.
Ficha técnica
- Amistoso Internacional
- Partida: Estados Unidos x Brasil
- Data e Hora: quarta-feira, 12 de junho, 20 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida
- Arbitragem:
Árbitro: Said Martinez (Honduras- Fifa)
Assistentes: Walter Lopes e Christin Ramirez (ambos de Honduras-Fifa)
VAR: Oscar Romo (México-Fifa)