Escalação do São Paulo: Luciano deve ser titular contra a LDU pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana
Após mais um revés no Campeonato Brasileiro, desta vez diante a equipe do América-MG, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, visando o confronto contra a LDU pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quinta-feira (31).
O técnico Dorival Júnior testou vários formações para começar o duelo contra os equatorianos, em todos os sistemas, Luciano estava entre os titulares. O meia atacante vai ser a principal novidade do SPFC na decisão pelo torneio continental.
No jogo de ida, em Quito, Luciano começou no banco de reservas, porém, entrou no decorrer da partida e deu linda assistência para Lucas Moura marcar o gol que deu uma sobrevida para o Tricolor no confronto.
No último domingo, contra o Coelho, o atacante foi poupado na maioria do tempo, Dorival decidiu poupar atleta para ele entrar voando na partida decisiva contra a Liga de Quito. Luciano tem sido decisivo em confronto mata-mata pelo clube do Morumbi, prova disso, foi na partida contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, onde o atacante fez um importante gol em plena Arena Corinthians.
E não para por aí, contra o San Lorenzo pela fase oitavas de final da Copa Sul-Americana, o camisa 10 do SPFC fez o segundo gol que levou a equipe de Dorival Júnior a fase seguinte da competição internacional.
A princípio, outro importante jogador que deve voltar ao time titular do São Paulo na próxima quinta-feira contra os equatorianos, é o volante Pablo Maia, que não jogou em Quito por conta de um problema no estômago.
Pablo Maia, assim como Luciano, é super importante para o plantel do Tricolor. Quando ele está em campo, o rendimento da equipe cresce nas alturas, a sua marcação protege o sistema defensivo inteiro do time do Morumbi.
Veja a provável escalação do São Paulo para confronto contra a LDU, nesta quinta-feira (31)
Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.
Em conclusão, para a equipe de Dorival Júnior avançar a semifinal da Sula, vai precisar vencer por dois gols de diferença, se bater os equatorianos por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis.
Por fim, já foram vendidos mais de 45 mil ingressos antecipados para o jogão decisivo desta quinta, a torcida do São Paulo mais uma vez vai estremecer o Morumbi para conduzir o clube a mais uma semifinal de Copa Sul-Americana.