Deyverson FICA no Cuiabá, confira projeto da equipe para manter o jogador

Deyverson e Cuiabá: Uma Parceria de Sucesso

Deyverson, protagonista no Cuiabá durante o Campeonato Brasileiro, não demonstra sinais de desejo de sair do clube. Com contrato até o final de 2024, o jogador tem recebido propostas, mas a diretoria do clube auriverde tem planos de mantê-lo por mais tempo.

O Papel de Deyverson no Cuiabá

Deyverson tem sido uma figura transformadora para o Cuiabá, ajudando a elevar a visibilidade do clube em todo o Brasil. Segundo o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, o clube está pronto para propor uma extensão de contrato até o final de 2026.

"Podemos dizer que ele (Deyverson) transformou a imagem do Cuiabá no Brasil, conseguiu divulgar muito. Tem contrato até final do ano que vem e estamos prontos para propor uma renovação com ele por mais dois anos. A gente sabe que existem especulações, mas não chegou nada para a gente do clube'', disse o dirigente.

O Valor de Deyverson

Dresch enfatizou que qualquer clube interessado em contratar Deyverson terá que desembolsar uma quantia substancial, dada a alta multa de rescisão contratual.

''A multa nacional é de R$ 20 milhões, uma multa alta, então não acredito que seja fácil algum clube nos pagar. Fazemos questão do jogador aqui e vamos tentar algo para prorrogar até o final de 2026. Vamos tentar manter o Deyverson'', completou.

Você também pode gostar:

A Personalidade de Deyverson

Deyverson tem uma personalidade única, e Dresch acredita que a atmosfera familiar do Cuiabá ajudou o jogador a superar sua antiga imagem de ‘bad boy’ que havia adquirido durante seu tempo no Palmeiras.

"Podemos falar que ele é realmente um 'maluco beleza', mas é um cara muito inteligente, um jogador extremamente competitivo, que treina e joga do mesmo jeito. Um cara que consegue elevar o astral do clube inteiro. Óbvio que não é fácil de lidar, tem seus altos e baixos, mas o Cuiabá tem um ambiente bem familiar, o Antônio Oliveira também. Ele tem as oscilações dele, mas é uma pessoa de um coração excelente. Esse ano no Cuiabá serviu muito para ele mostrar quem é o Deyverson e tirar aquela imagem de 'bad boy' que ele tinha no Palmeiras'', concluiu.

Deyverson Sobre Seu Futuro

Quando questionado sobre seu futuro, Deyverson se mostrou feliz em Cuiabá e evitou comentar sobre a possibilidade de trocar de clube.

"Fico feliz do patrão estar falando bem de mim. Depois de muitos tacarem pedra, hoje as pessoas estão abraçando, falando do Deyverson totalmente diferente, que se batizou, pai de família, marido e grande profissional. Fico feliz por isso. Tenho mais um ano de contrato, está na mão do meu empresário, do Cristiano e do António para ver o que vai acontecer. Não sei o que vai acontecer, aparece um monte de sondagem, mas fico feliz porque é um trabalho bem feito que o Cuiabá me proporcionou".

Em suma, a relação entre Deyverson e o Cuiabá tem sido de sucesso mútuo. Com um futuro ainda incerto, a esperança é que o clube consiga manter seu jogador estrela e continuar a crescer no cenário do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.