Cuiabá CONTRATA Zagueiro revelação no último campeonato brasileiro

Contratação de Destaque: O Cuiabá Apresenta Novo Defensor

O mundo do futebol está sempre em movimento, com novos talentos surgindo a cada temporada. Recentemente, o Cuiabá, destacou-se ao anunciar a contratação do jovem zagueiro Gabriel, que foi uma revelação no último campeonato brasileiro.

Quem é Gabriel?

Gabriel, apenas 20 anos de idade, começou a chamar a atenção dos olheiros do futebol nacional durante sua passagem pelo Londrina, onde foi titular durante a Série B do Brasileirão. Com 44 jogos disputados em 2023, sendo 42 como titular, e quatro gols marcados, todos na Série B, Gabriel mostrou que tem o que é necessário para se destacar no futebol brasileiro.

Uma Carreira Promissora

O desempenho de Gabriel durante a temporada não passou despercebido. Clubes europeus como Ajax, da Holanda, e Sampdoria e Atalanta, da Itália, demonstraram interesse no jovem zagueiro. No entanto, as negociações não avançaram. Vale ressaltar que Gabriel possui também nacionalidade polonesa, o que poderia facilitar uma futura transferência para a Europa.

“O talento de Gabriel chamou a atenção de vários clubes internacionais, mas estamos muito satisfeitos que ele tenha escolhido o Cuiabá para continuar sua carreira promissora”, disse um porta-voz do clube.

Negociações com o Cuiabá

Você também pode gostar:

Gabriel tinha um contrato recentemente renovado com o Londrina, válido até o final de 2027. No entanto, a oportunidade de jogar pelo Cuiabá levou à rescisão do contrato na semana passada.

Novos Horizontes

Agora, vestindo a camisa do Cuiabá, Gabriel tem a chance de continuar a desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da equipe. Com a contratação do jovem defensor, o Cuiabá mostra que está investindo em talentos promissores e buscando fortalecer sua defesa.

Expectativas

As expectativas são altas para Gabriel no Cuiabá. Com sua determinação e habilidades, ele certamente tem o potencial para se tornar um dos principais jogadores da equipe.

“Estamos ansiosos para ver o que Gabriel pode trazer para a equipe. Ele é um jogador talentoso e estamos confiantes de que ele será uma grande adição à nossa defesa”, disse o técnico do Cuiabá.

A contratação de Gabriel pelo Cuiabá é um exemplo de como o futebol brasileiro está sempre surgindo novos talentos. Com apenas 20 anos, Gabriel já se mostrou um defensor promissor, e sua chegada ao Cuiabá certamente será uma grande adição à equipe.

Acompanhe o desempenho de Gabriel e do Cuiabá na próxima temporada do Brasileirão. O futuro parece brilhante para o jovem defensor e, sem dúvida, teremos muito mais para ver e falar sobre ele nos próximos anos.

Gabigol, Vitor Pereira e Sampaoli, veja o detalhe da ENTREVISTA do Atleta

Gabigol, participou na última segunda-feira (11) do podcast PodPah, abordou diversos temas, incluindo a temporada desafiadora do Flamengo. Ao falar sobre a saída de Dorival Junior e a entrada de Vítor Pereira, o jogador admitiu que o elenco não compreendeu totalmente a mudança, mas destacou a excelência do português.

Elogios de Gabigol a Vítor Pereira

Apesar do breve período de Vítor Pereira no comando, Gabigol chamou o vice-presidente de futebol de “fenomenal”. Mesmo com o insucesso em pouco tempo, o atacante elogiou a passagem do português pelo clube.

Frustração com Sampaoli

O jogador compartilhou sua frustração em relação a Jorge Sampaoli, expressando curiosidade em trabalhar com o argentino. Gabigol admitiu que, inicialmente, imaginava que o Flamengo venceria todos os jogos com larga vantagem devido ao estilo do treinador. Ele destacou a série de mudanças na comissão técnica ao longo do ano como um fator impactante na temporada.

“É uma mistura de coisas, teve mudança de treinador que realmente aconteceu…Tivemos três treinadores, quatro preparadores físicos durante o ano. Os jogadores também têm a ‘responsa’. Foi uma série de coisas que aconteceu” – disse Gabriel Barbosa.

Relação com Dorival Junior

Gabigol expressou seu apreço por Dorival Junior, destacando a boa relação que tinham. Ele revelou o desejo de que o treinador permanecesse no cargo, mas ressaltou a qualidade de Vítor Pereira ao assumir.

“Eu amo o Dorival. Eu trabalhei com ele e tinha 18 anos. Ele conhece o Gabriel que quase ninguém conhece. A nossa relação sempre foi muito boa. A gente queria muito que ele ficasse (Dorival) e não aconteceu. Chegou o Vítor Pereira, que também era fenomenal. Foi incrível com ele e toda a comissão. Depois teve o Sampaoli também e eu sempre tive curiosidade de trabalhar com ele. Eu achava que a gente ia ganhar de 15 a 0 todo jogo. Me agrada (o estilo de jogo do Sampaoli). É o que o atacante gosta, de fazer gol, tem gente perto…” – finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.