Chelsea está de olho em campeão mundial sub-17 com a Alemanha

Visando jogadores de potencial no mercado, Chelsea está interessado em promessa alemã que vem impressionado; confira

O Chelsea continua seguindo a nova filosofia da diretoria em contratar jogadores jovens que possam se desenvolver e dar muito retorno esportivo ao clube e a mais nova especulação de contratação se encaixa perfeitamente na proposta.

Joia alemã na mira

Segundo noticia o site 90min, os Blues ficaram impressionados com as atuações de Max Moerstedt com a seleção da Alemanha, que foi campeã da Copa do Mundo sub-17, e devem avançar com uma proposta para contar com os serviços do jogador do Hoffenheim.

Moerstedt foi jogador da base do Bayern de Munique e está prestes a estrear no time titular no Hoffenheim. O atleta de 17 anos já conta com um grande prestígio na Alemanha e é tido como um jogador de enorme potencial para o futuro.

Modelo de centroavante

Mesmo com a pouca idade, Max Moerstedt já mede 1,94m de altura e possui todos os atributos de um típico atacante de área. Todo esse pacote fez com que Maurício Pochettino e a diretoria do time de Londres se interessassem pela promessa alemã, que anotou 4 gols na última Copa do Mundo sub-17, além de converter o seu pênalti na disputa contra a França.

Times de dentro e fora Premier League na disputa

Você também pode gostar:

A mesma fonte indica que representantes de Manchester United, Brighton, Juventus e Atalanta também observaram o jogador de perto no mundial e ficaram impressionados com as suas atuações, o que quer dizer que o Chelsea enfrentará uma concorrência pela jovem estrela.

Antes de ir para a Indonésia com a seleção juvenil da Alemanha, Moerstedt havia marcado dez gols em nove jogos pelo time sub-19 do Hoffenheim na liga – isso incluiu quatro gols contra o Heidenheim, um hat-trick contra o Kaiserslautern e um gol e assistência em um vitória sobre o ex-clube Bayern de Munique. Ele também marcou duas vezes na goleada sobre o Borussia Dortmund pela copa.

Agora resta saber se o Chelsea ganhará a corrida pela contratação do prodígio alemão.

O Chelsea joga contra o Manchester United nesta quarta-feira (6).

Salve aí os próximos cinco jogos do Chelsea

Premier League – 15ª rodada

Manchester United x Chelsea – quarta-feira (6/12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 16ª rodada

Everton x Chelsea – domingo (10/12), às 11h (de Brasília), no Estádio Goodison Park, Liverpool – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 17ª rodada

Chelsea x Sheffield United – sábado (16/12), às 12h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Quartas de final (jogo único)

Chelsea x Newcastle – terça-feira (19/12), às 17h (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 18ª rodada

Wolverhampton x Chelsea – domingo (24/12), às 17h (de Brasília), no Estádio Molineux, Wolverhampton – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.