Carille desapontado com a 1ª derrota do Santos na série B: “Não competimos como sabemos”
Treinador falou após a primeira derrota do peixe na série B
Neste sábado (11), o Santos foi derrotado pelo Amazonas por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na Arena Amazonas, em Manaus. Após a partida o técnico Carille comentou sobre o resultado e lamentou a postura da equipe durante a partida.
A primeira derrota do Santos na série B
Esta partida marca a primeira vitória do Amazonas na história da segunda divisão. E a primeira derrota do Peixe na competição, com o resultado o Alvinegro deixou a liderança do campeonato.
Após o jogo o técnico Carille comentou sobre a postura dos jogadores. De acordo com o treinador, os erros desta partida não podem voltar a se repetir.
“Depois a gente vai analisar com calma, mas para mim, tecnicamente, (faltou) intensidade. Não competimos como sabemos que tem que competir na Série B. Muita dificuldade para entender o jogo e para fazer o que tinha programado para ser feito. Leva como aprendizado, mas nossa atitude não pode ser essa. Já sabíamos de tudo isso. Começar a preparar agora para o jogo contra a Ponte Preta”, disse.
Mais alterações
Carille fez apenas três das cinco alterações permitidas, e o treinador comentou sobre as substituições. Segundo ele poderia ter feito diversas alterações.
“É um jogo que você vai para o intervalo podendo fazer um monte. Muita gente abaixo do que a gente sabe. O grupo está na nossa mão há quatro meses. Sabemos o que pode dar. Poderia ter feito muitas. Rendimento muito abaixo de muitos jogadores”, comentou.
No entanto, mais adiante admitiu que o problema vai muito além das alterações, e que o time do Santos precisa mudar de atitude para conquistar a série B.
“Hoje é aquele jogo que você podia ficar até 22h jogando que não ia acontecer nada. Repetindo o que já falei, nossa atitude tem que ser bastante diferente para conquistar nosso objetivo na Série B”, concluiu.
Próxima partida do Santos
O Peixe volta a campo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Moises Lucarelli, em Campinas.