Brasileirão 2024: Bahia x Bragantino onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão
Neste domingo (12), Bahia x Bragantino se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu [Cuesta] e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni
Desfalques: Nicolás Acevedo e Ryan (recuperação de lesão)
Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho e Eric Ramires; Mosquera, Sasha e Borbas. Técnico: Pedro Caixinha
Desfalques: Andrés Hurtado, Raul, Bruno Gonçalves e Nathan Camargo (todos por lesão)
Onde assistir Bahia x Bragantino
A partida contará com transmissão em TV fechada através do canal por assinatura Premiere para todo o Brasil.
O confronto entre Bahia x Bragantino também contará com transmissão online através do streaming Globoplay. No entanto, apenas para assinantes do plano com Premiere.
Situações das equipes
O Bahia vem de vitória sobre o Botafogo, no Engenhão, na última rodada, e caso supere o Bragantino pode assumir a vice-liderança do Brasileirão. O Tricolor não perde há cinco partidas e está invicto na Arena Fonte Nova há 14 jogos. Neste domingo, tem a chance de terminar a rodada na liderança da Série A, algo que não acontece há sete anos.
O Bragantino também chega embalado para o confronto. A equipe de Bragança está invicto há oito jogos na temporada, e ainda não perdeu no Brasileirão. A equipe está na 5ª posição, com um ponto a menos que o Tricolor, em caso de vitória o clube ultrapassará seu adversário deste domingo.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro: Sexta rodada
- Partida: Bahia x Bragantino
- Data e Hora: domingo, 12 de maio, 18h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia
- Arbitragem:
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC);
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO);
Assistente 2: Gizeli Casaril (SC);
Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL);
Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).