Champions 2023/2024: Atlético de Madrid x Inter de Milão onde assistir

Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, o time italiano precisa apenas de um empate para seguir na competição

Nesta quarta-feira (13), Atlético de Madrid x Inter de Milão se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Madrid. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Savić, Witsel e Hermoso; Molina, Saul, De Paul, Koke e Samuel Lino; Memphis Depay e Morata. Técnico: Diego Simeone.

Internazionale: Sommer; Pavard, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoğlu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Thuram. Técnico: Simone Inzaghi.

Onde assistir Atlético de Madrid x Inter de Milão

A partida contará apenas com transmissão online através do serviço de streaming Max para todo o Brasil.

Situações das equipes

No jogo de ida no estádio San Siro, a Inter venceu o Atlético por 1 a 0, e agora tem a vantagem do empate. Em caso de uma vitória por um gol de diferença para o time espanhol prorrogação.

A Inter de Milão vive bom momento na temporada tendo 16 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Italiano, e com uma invencibilidade de 15 jogos, sendo 13 vitórias seguidas.

No entanto, o time conta com baixas para a partida desta tarde, uma delas do autor do gol da vitória no jogo de ida. O atacante Arnautovic desfalca a equipe na volta, devido a um problema muscular. Outra ausência é do brasileiro Carlos Augusto, que sofreu uma lesão contra o Bologna, no último sábado (09).

A situação não é a mesma para o Atlético de Madrid, o time espanhol venceu apenas duas das últimas nove partidas. Na La Liga é apenas o quarto colocado no Espanhol, 14 pontos atrás do líder Real Madrid e com o Athletic Bilbao na sua cola, brigando pela última vaga na próxima Champions.

E a má fase também pode ser um reflexo das baixas na equipe. Simeone conta com a volta de Antoine Griezmann e Jose Gimenez, que desfalcaram o time nos últimos quatro jogos. Thomas Lemar, Cesar Azpilicueta e Vitolo seguem no departamento médico

Ficha técnica

  • Liga dos Campeões: jogo de volta, oitavas de final
  • Partida: Atlético de Madrid x Inter de Milão
  • Data e Hora: quarta-feira, 13 de março, 17 horas (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Metropolitano, em Madri, Espanha
  • Arbitragem:

Árbitro: Szymon Marciniak.
Assistentes: Tomas Litkiewicz e Adam Kupsik.
Quarto árbitro: Pawel Raczkowski.
VAR: Tomasz Kwiatkowski.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.